O dia seguinte é um borrão para Jimin. Ele diz a Seokjin que o próximo local em que Jungkook irá é Bucheon e que ele o seguirá sozinho. Demora um pouco, mas Seokjin cede no final e lhe oferece transporte.
– Eu não preciso disso. – Diz Jimin, apresentando a Seokjin uma passagem de trem. – Vou descobrir o máximo que puder.
O disfarce de Jimin é impecável, se ele mesmo tivesse que dizer. Ele está irreconhecível sob o chapéu e a máscara, e a roupa discreta, um forte contraste com o seu traje habitual. Ele adiciona os óculos de sol como precaução de última hora e chega cedo à estação de trem. Ele age discretamente, não é a primeira vez que ele segue alguém. Ele é um especialista agora, sabendo em que ritmo deveria ficar para trás.É mais emocionante do que deveria ser, seguir o líder da máfia. Jungkook deve chegar em breve...
Jimin reconhece os passos de Jungkook, ele percebe, por instinto. Sua postura se endireita, observando o mais novo passar por ele sem vê-lo. Ele nota com interesse a mala que o outro está carregando e a longa jaqueta preta. Combina bastante com ele.
Jimin sorri para si mesmo, batendo o pé com impaciência. Assim que Jungkook embarca no trem, ele o segue, escolhendo sentar alguns lugares atrás do mais novo e se ocupando com o telefone.
Ele presume que Jungkook esteja dormindo, ou pelo menos seus olhos estão fechados, porque sua cabeça continua pendendo para trás, pernas abertas. Jimin não consegue ver a expressão facial de seu ângulo, mas pode imaginar o olhar sereno em seu rosto.
Muito cedo, o trem chega a Bucheon, e Jimin está colocando sua mochila e seguindo Jungkook com a cabeça voltada para o chão.
É difícil acompanhar os passos de Jungkook, especialmente com a multidão que zumbe ao seu redor, mas Jimin consegue. Logo, a massa de corpos diminui e Jimin está sendo levado por uma estrada tão sinuosa que ele precisa se certificar de que não está sendo seguido. Ele se distancia um pouco mais, observando o prédio exato em que Jungkook entra.
Quando ele chega, percebe que é um armazém. Isso também não é nada novo para ele. Jimin vai para o fundo do prédio. Ele se sente com sorte quando vê janelas quebradas, permitindo-lhe vislumbrar dentro do depósito vazio.
É absolutamente silencioso, sem vento cortante no ar, nem o som do barulho vizinho. Apenas o som de sua respiração tranquila o acompanha, bem como seu coração batendo.
Agachado, Jimin olha de soslaio para dentro. Ele vê dois homens grandes, vestidos de preto, na frente de outro homem, amarrado e com a cabeça baixa. Jungkook entra na sala e recebe duas reverencia dos homens que são instruídos a sair.
Jungkook está atrás do homem, cujo rosto é ilegível nem distinguível na luz negra. O que parece sangue pode estar pingando no chão, mas Jimin não tem certeza.
– Você. – A voz de Jungkook é ensurdecedora.
O homem se encolhe na cadeira, fazendo uma fraca tentativa de romper seus laços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Pelo Amor - Jikook
FanfictionMáfia┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 O império Park tem sido perseguido por décadas pelo império Jeon, uma força indiscutível de Seul. Enviado para seduzir e roubar informações de Jeon Jungkook, Park Jimin corre de cabeça em uma tensão sem paralelo entre si e o...