Capítulo 26 - Maria Clara

7.7K 682 10
                                    

Acordei numa cama de hospital, Mohamed estava sentado numa cadeira ao lado e segurando a minha mão, de cabeça baixa, vendo ele assim não parecia em nada com aquele príncipe  imponete e apenas um simples homem.

- O que aconteceu?

- Clara, que bom que acordou, você me deixou muito preocupado - Ele falou, aproximando -se de mim.

- Não chega perto de mim, Como eu vim parar aqui?

- Estávamos conversando na praia e você desmaiou, então eu te trouxe para o hospital.

- Eu não acredito, preciso sair daqui, não quero ficar mais nem um minuto perto de você.

Eu estava tentando puxar o soro do meu braço quando a médica entrou no apartamento onde estávamos.

- Que bom que acordou querida, se sente melhor?

- Sim, eu acho que tive que uma queda de pressão.

- Isso querida e é comum no seu estado.

- No meu estado? Como assim?

- Vocês não sabiam? Está grávida, parabéns.

Aquela informação foi um choque pra mim é sinceramente não poderia ter ocorrido em hora pior. Olhei para Mohamed ele estava tão impressionado quanto eu, me olhou e sorriu.

- Vamos ter um filho Clara isso é bênção! É fruto do nosso amor.

- Me deixa sozinha Mohamed, tenho muita coisa pra pensar.

- Mas.

- Por favor sai é  o mínimo que você pode fazer por mim agora.

Ele saiu do quarto, eu me encolhi e comecei a chorar.

Helder foi me buscar no hospital e pela primeira vez ele deu nenhuma palavra e eu decido romper o silêncio.

- Obrigada!

- Você sabe que estarei sempre aqui, com você. O Edgar me contou o que houve.

- Eu estou grávida.

- Oi? Por essa eu não esperava. O que pretende fazer?

- Eu não sei, mas eu quero essa criança, só preciso ficar um tempo longe de onde ele possa me encontrar.

- Você poderia passar um tempo na casa da minha sogra, ela mora em uma fazenda não muito longe daqui e seria impossível  ele te localizar lá.

O Árabe  (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora