Meu Deus do céu, que homem é esse? Para Maria Clara, raciocína, ele é um príncipe, deveria estar sendo educado apenas, tão educado e tão cheiroso, mas preciso estar de volta a realidade.
Quando cheguei em casa contei tudo para irmã, de como o príncipe era educado e lindo, sobre os cavalos, omiti a parte do jantar, para que ela não se sentisse culpada por voltar pra casa e cuidar do Erick, aliás não daria certo, nem roupa eu tenho para jantar com um príncipe.
Minha irmã trabalhava algumas noites na portaria de uma boate e eu ficava com Erick, meu sobrinho é a coisa mais importante na nossa vida, ele chegou para nós trazer alegria em um momento que nossas vidas estavam mergulhadas no caos. Troquei a fralda e ficamos assistindo TV. Quando a companhia tocou.
- Sua mãe deve ter esquecido a chave.
Era um entregador de flores com um buquê lindo de rosas o maior que já vi e um cartão com a seguinte mensagem.
"Senhorita Maria Clara, peço mil desculpas se a importunei hoje não foi a minha intensão, espero que não volte atrás para que possamos continuar trabalhando juntos.
Ass. Príncipe Mohamed Ali".
Gente eu nunca havia recebido um buquê tão lindo e tão grande, meu coração apertou e confesso que é a primeira vez em muito tempo que me senti feliz. Pareço uma tinta imaginar que aquele homem tão lindo pode se interessar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Árabe (COMPLETO)
RomanceQuando o príncipe herdeiro Mohamed se apaixona pela doce Clara, fará de tudo para tê-la em sua vida, mas os erros do passado poderão atrapalhar os seus planos.