Eu não sei o que me deu na hora que bati naquele homem, esqueci toda a diplomacia e tudo o que me foi ensinado, eu só queria protegê-la e ver ela naquele estado sentada e chorando me deixou ação. Me abaixei e fiquei a sua frente, passei a mão em seu cabelo, mas minha vontade era puxá-la para próximo.
- Senhorita Maria Clara, me desculpa por agir assim, perdoei-me se a assustei, mas perdi a cabeça quando escutei ele a ofender.
Ela levantou o rosto, estava encharcado e a maquiagem um pouco borrada, retirei o lenço do bolso e tentei ajudá-la.
- Eu é que tenho que pedir desculpa por tudo o que aconteceu e não consigo nem te olhar. - Ela suspirou profundamente e continuou. - Aquele é o meu ex noivo, me aabandonou assim que soube da minha atual situação financeira, por uma mensagem de telefone, a verdade é que a maioria dessas pessoas que estão aqui nos viraram as costas quando meu pai morreu e minha irmã e eu temos lutado tanto para nos manter e cuidar do meu sobrinho, eu vou entender perfeitamente se quiser me dispensar do contrato e serei eternamente grata pela oportunidade que me deu.
- Eu jamais deixaria você ir senhorita Maria Clara. - Ela começou a gargalhar o que me deixou muito confuso a mudança de humor tão rápida - Eu não compreendi, falei algo errado?
- Me desculpa, mas olha a nossa como estamos, você um príncipe está aqui sentado no chão e tão educado me chamando de senhorita, pode chamar de só de Clara.
- Eu chamo de Clara se você passar a me chamar apenas de Mohamed.
- Combinado. - Ela deu um sorriso que fez meu coração aquecer e iluminou o meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Árabe (COMPLETO)
RomanceQuando o príncipe herdeiro Mohamed se apaixona pela doce Clara, fará de tudo para tê-la em sua vida, mas os erros do passado poderão atrapalhar os seus planos.