- Mohamed aqui é a Clara, por favor me deixa em paz, eu não quero encontrar você e não quero nada que tenha a ver com você, por mim quero que morra...
Eu tinha acabado e falar quando escutei o barulho de pneu derrapando um estrondo enorme e depois a ligação encerrou.
- Helder aconteceu alguma com o Mohamed, acho que ele sofreu um acidente.
O telefone dele tocou outra vez.
- Oi esse era o último número da chamada desse telefone, nós tínhamos logo atrás quando o carro dele capotou, já liguei para a emergência.
- Onde e como ele está?
- Estamos na ponte da esperança e sinto muito, mas ele não parece nada bem.
- Obrigada, estou a caminho.
Quando chegamos ao local, ele estava preso as ferragens a moça que me ligou conseguiu pegar o telefone que saiu pela janela, acompanhei aplita o resgate. Eu não acredito que ele falei aquilo pra ele, não era o que queria eu estava muito brava, eu ainda estou muito brava, mas não quero que ele morra. Depois que conseguiram retirar eu fiz questão de ir com ele na ambulância.
- Você é o que do paciente?
- Ele é o meu noivo.
Ele não parecia nada bem, havia muito sangue por todo o rosto e corpo, meu Deus ele não pode morrer, ele estava indo ao meu encontro, isso é culpa minha.
Depois de um tempo esperando o médico, ele finalmente apareceu, disse que o Mohamed havia fraturado algumas costelas e que havia sofrido traumatismo craniano, já havia passado por cirurgia e agora era só aguardar ele responder.
Passou um mês e ele ainda estava em coma, eu não saí do seu lado, a rainha veio e nos revezacamos nos cuidados com ele, sabíamos que ele estava sendo bem cuidado por todos no hospital, mas ninguém cuidaria dele com mais amor que nós duas. Durante um dos exames de rotina ficamos sozinhas no apartamento e foi quando tivemos a primeira conversa franca. Ela segurou minha mão e falou.
- Sabe filha eu sei tudo o que ele te fez e sei que jamais poderemos apagar ou esquecer o que acontece e tampouco gostaria que esquecesse, tudo o que você passou ajudou a ser quem você é agora, não será fácil, mas é possível quando se ama e eu sei que ama meu filho, da pra ver pela forma que está cuidando dele.
- Sabe Majestade eu me sinto tão culpada, nós estávamos discutindo quando aconteceu o acidente e eu falei coisas terríveis pra ele.
- Ah querida não se preocupe, quem nunca falou? eu e o pai dele já tivemos altas discussões e que Deus nos perdoe pelas palavras que trocamos, mas no final sempre nos acertamos. Eu sei que meu filho nunca foi um santo e já me deu bastante trabalho, mas desde que ele conheceu você, tem se comportado diferente, está mais responsável e preocupado com os assuntos do nosso país. Estou muito feliz em conhecê -la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Árabe (COMPLETO)
Storie d'amoreQuando o príncipe herdeiro Mohamed se apaixona pela doce Clara, fará de tudo para tê-la em sua vida, mas os erros do passado poderão atrapalhar os seus planos.