conhecendo o Alfa Lúpus

456 48 20
                                    

Seonghwa on

Estava me arrumando para uma entrevista para um universitário de jornalismo e o lugar que eu tinha escolhido para fazer a entrevista e uma sessão de fotos de última hora era um salão que ficava no terceiro andar. Estava sentado para maquiadora retocar a make e de uma hora pra outra sinto um cheiro incomum. Framboesa e baunilha. Na hora me levanto fazendo a pobre maquiadora se assustar. E derrubar os pincéis. Olho para os lados para descobrir da onde vinha o cheiro que estava agitando a mim e meu lobo. No lugar tinha outros ômegas e alfas mas o ômega que tinha aquele cheiro me intrigava de um jeito estranho. Eu viro e na entrada vejo dois garotos . um era beta e o outro era ômega e me encara. O cheiro era dele . ele era tão perfeito que nem parecia real . ele era pequeno. Tinha uma pele pálida seus cabelos eram Rosinha e se destacava pois era um tom de rosa bem chamativo. O beta estava radiante e vinha todo alegre para mim com um sorriso no rosto.

-Senhor Park, sou Hongjoong e esse é meu colega Yeosang ele esta no lugar do meu assistente pois o coitado deve problemas pessoais.

Sorrindo pega a mão de cada um deles e dou um beijo nas costas de suas mãos, me demorou mais no ômega que olha pros lados com o rosto corado.

Seonghwa - senhores fico feliz em ajudar vocês ainda falta alguns minutos para começarmos a entrevista então podem ficar a vontade .

Olho para o tão Yeosang e dou um sorriso cheio de malícia. E ele empurra seu amigo para a área de café. E sigo seus movimentos como um leão segue um cervo para devora lo.

Yeosang

Meu deus eu não sei por que estou tao nervoso aquele seonghwa além de ser rico era sedutor claro  que dinheiro não me atraia mas aquele cara não sei transmitia controle e sem contar que assim que entrei aqui meu lobo logo se agitou o cheiro do lúpus se mostrava imponente dentre os outros cheiros como se mostrasse que quem mandava era ele e mais ninguém. Saio dos meus pensamentos com Hongjoong todo animado.

- Yeosang você viu que lindo? Cara achava que era tudo efeitos nas fotos dele mas não é. Ele é perfeito ao vivo. E eu acho que ele gostou de você. Desde que entramos ele não tira os olhos de você

Tento negar aquilo . eu não chamava atenção de ninguém nem mesmo na época da escola . eu era chamado de estranho , bizarro, alienígena e entre outras coisas. Eu sofri de depressão por anos e sem contar que nunca ninguém se mostrou interessado em mim então vou apenas ignorar essa situação vergonhosa o que eu via era um Alfa.... Apenas um Alfa.
Porra era um Alfa lúpus. O Alfa que podia me controlar mais fácil que um alfa normal.

Finalmente Hongjoong e o tal seonghwa estavam sentados frente a frente enquando eu ficava ao fundo estava começando a desconfiar que o maldito do Hongjoong tinha me levado de propósito. Por que quando as perguntas começaram o maldito Alfa seonghwa me deu sorriso . merda tenho que parar de encara ele . mas não ele é muito perfeito não consigo parar de olhar. Porém você senhor Yeosang vai parar de olhar .

Foram horas de entrevista seonghwa não parecia nada cansando. E sempre respondia tudo sem se esquivar de nenhuma delas parecia que Sempre fazia aquele tipo de coisa. Por volta das 16:00 foi a hora de algumas fotos. E também foi a deixa pra minha sanidade. Seonghwa mantinha seu olhar nos meus enquanto o fotógrafo fazia as fotos. Essa parte foi rápida e logo resolvo ir ate o banheiro e saio da sala cheia de gente .
Entro no mesmo e entro numa cabine vazia e fico dentro Durante uns bons 20 minutos e nesse tempo escuto abrirem a porta ao lado e pra não ser mais estranho  saio e vou ate as pias e lavo a mão e o rosto e assim que levanto o rosto, meu coração quase para . era seonghwa ali bem perto de mim , me avaliando de cima a baixo. E ele solta apenas uma frase que mudaria minha vida para sempre

Seonghwa: Yeosang não é? Gostaria de lhe propor uma proposta.

Alfa sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora