primeiro dia de trabalho

270 32 12
                                    

Yeosang on

Aquele seonghwa acha que vai me ter assim tão fácil? . Meu lobo estava se divertindo bastante com tudo aquilo.  enquanto eu seguia para a mesa podia sentir a raiva do lobo do Seonghwa.  pelo local todo . Quando o alfa se senta em frente ao ômega ele não estava nem um pouco feliz.  Sua cara estava em um careta feia.

- bom por que não falamos mais sobre seu trabalho. Você irá ser meu secretário particular irá ficar aqui dentro da minha sala vou mandar pegarem uma mesa ....

O ômega se impõe e corta o alfa.

Yeosang- desculpa senhor seonghwa mais acho que eu vou querer uma sala apenas para mim,  não quero correr  o risco de ver o que vi hoje de manhã quando eu cheguei aqui. Então se enrolar quero uma sala apenas para mim .

Respirando fundo seonghwa tenta acalmar seu lado felino que estava pronto para mostrar para aquele pequeno ômega quem mandava ali mas para não demonstrar seonghwa apenas sorri e concorda com o pedido de seu delicado ômega. Enquanto aquela calorosa conversa acontecia,  seu amigo hongjoong estava finalmente livre das provas e professores chatos o beta não aguentava mais aquele povinho chato e falso.  Sem falar que aquele tal de Mingi nem olhava para ele . Hongjoong ficava nervoso quando o alfa passava por ele e com seu olhar carregado de ironia.  O beta apenas pensava em voar pra cima do outro porém não teria sucesso algum com aquilo . Tudo estava a favor do alfa fosse fisicamente ou biológica os betas eram mais fortes que um beta . Enquanto Hongjoong olhava de longe Mingi com seus amiguinhos o rapaz se pega nas flores que tinha recebido . Dias antes , era tão estranho ninguém da Universidade sabia onde ele vivia então era óbvio que era apenas engano. Era isso que o mesmo tinha pensado nos poucos dias , agora ele estava convencido que não podia ser engano . Alguém tinha lhe enviado a planta mais....QUEM? Hongjoong não chamava muito atenção na Universidade não tinha um cheiro doce e atraente de um ômega ou sua beleza.  Era um beta carregava essa vergonha em seus ombros . Se culpava por não ser suficiente para um alfa ou um ômega.  Seu psicológico não estava bom desde que Mingi tinha falado palavras duras para si . Precisava voltar a fazer terapia para não enlouquecer enquanto ele estava assim Mingi estava lindo e pleno sem nunca macular sua formidável aparecia e seu espírito. Hongjoong já passava por muitos problemas lutava por aceitação na sociedade. Pois já era ruim para seus parentes o pobre rapaz ser beta  e ser homossexual . Se ele pudesse escolher sua família nunca iiria querer nascer em um lar tóxico e com pessoas falsas que usavam máscaras para não mostrar suas reais faces . Hongjoong era direto e sempre falava o que pensava por isso pode fazer amizade com yeosang.

Então gente voltamos acharam que não ia ter continuação? Peço perdão pelo capitulo curto gente

Alfa sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora