Seonghwa na lojinha?

349 41 17
                                    

Enquanto Hongjoong estava do outro lado da cidade. Yeosang estava trabalhando duro. Hongjoong tinha dado sem dúvida uma boa quantia para ele
Mas ainda não era o suficiente poucos sabiam mas a mãe de Yeosang estava em um hospital a mais de um ano. Ela sofria de perda de memoria e fazia tratamento lá. Era muito caro e agora os médicos queriam colocar a pobre ômega em uma clínica de repouso ou em um manicômio.  Por que a mulher na maioria das vezes era agressiva e violenta .Pois sua pobre mãe já não tinha a saúde mental muito boa. Tristonho Yeosang pega as contas e mais contas do hospital e seus olhos ficam embaçados  , não queria perder sua Omma. Ela era a única coisa que ele amava. Não conheceu seu appa e se ela morresse quem lhe apoiaria alem dos amigos? Ele não tinha parentes. Seus avos tinham falecido quando Yeosang era bebê. O ômega estava tão afundado em suas lamúrias que quando levantou o rosto viu seonghwa bem em sua frente..

- se....senhor seonghwa? Como.... Descobriu onde eu trabalho?

Lhe olhando por um momento seonghwa apenas esticou a mão e acariciou seu rosto , limpando as lágrimas de seu delicado rosto

Seonghwa- por que chora doce ômega?

Yeosang apenas não podia simplesmente chutar o alfa de lá . alem dele ser rico ele era um cliente e se o outro resolvesse reclamar para o patrão. O pobre Yeosang iria ser mandado embora.

- minha Omma.... Ela esta muito doente vê essas contas? - mostra os papeis para ele - são tudo do hospital . e agora eles vão mandar ela pra uma clínica ou pior pro manicômio. E ainda tenho meu aluguel para pagar.

Seonghwa o olha de coração partido seu futuro ômega estava arrasado .

Seonghwa : docinho , lembra que eu te ofereci aquele emprego na minha empresa? Você vai receber muito melhor do que aqui posso aumentar quatro vezes o valor que seu chefe de paga. E para começar... - pega as contasvou pagar todas elas e prontificar que sua mãe receba o melhor tratamento de toda seul 100% de graça .

Yeosang não podia acredita aquele Alfa ate então desconhecido estava lhe oferendo Ajuda . mas o que Yeosang podia fazer a não ser aceitar? Era sua Omma . sua fortaleza.... Olhou para seonghwa e secou os olhos.

- obrigado senhor seonghwa eu aceito seu trabalho e sua ajuda..o que eu vou precisar fazer na sua empresa? Eu não sei muito de como trabalhar em uma empresa mas....posso aprender

Sorrindo seonghwa o olha e  guarda as contas no bolso do sobretudo preto de couro e esticou a mão para o ômega e acariciou.

- você vai ser meu secretário particular.. E sobre você pagar aluguel? Nunca mais , você vai morar na minha casa . lá é grande e moro sozinho. Me interessei por você , e quem sabe a gente não se conhece melhor mas se achar melhor pode viver em um dos meus  imóveis e não aceito um não como resposta vindo de você.

Realmente agora não tinha como Yeosang escapar daquilo tudo . porém por alguma razão seu lobo estava mais tranquilo com a presença do Alfa. Mas Yeosang estava realmente se envolvendo com um Alfa como aquele. Sera que realmente ele estaria gostando do outro?

Alfa sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora