Empresa de Park Seonghwa

297 32 6
                                    

Yeosang chega na empresa do alfa e suas mãos ficam úmidas, seu estômago se agitar as famosas borboletas. Seu lobo estava ansioso para estar na sala tomada pelo odor do seong. Não iria admitir mas tinha sonhado com o alfa.... e no sonho ele não era nenhum pouco carinhoso Só de lembrar....yeosang se arrepiava inteiro.
Sua entrada foi liberada e agora lá estava ele subindo para a sala do alfa que deixava seu lobo agitado. O elevador para em um andar e entra um cara de cabelo vermelho e sorri para o pequeno ômega. Que fica corado e apenas olha pra baixo.

- vai para a sala do CEO também?

O cara pergunta para yeosang que responde com um leve balançar de cabeça. Aquele era um alfa normal. O cheiro não era tão forte como o do seonghwa mas tinha lá seus poderes sobre o pobre ômega. Rezando yeosang apenas olhava para o painel do elevador. Apenas quando o mesmo parou e sua porta abriu ele saiu de lá sem nem olhar para trás e mesmo assim ainda se sentia o olhar do alfa estranho sobre si mas aquela sensação não durou muito tempo a medida que ele se afastava do elevador e seguia até a porta da sala da presidência o cheiro do alfa lhe deixava a mercê . Seu lobo estava ansioso para entrar lá dentro  porém  Quando ele colocou a mão na maçaneta ouviu gemidos de mulher e foi aí que ele se deu conta que a mesa estava vazia. Yeosang estava com vergonha e também lá no fundo estava triste. Como ele tinha sido burro em pensar que um alfa como aquele iria  se interessar por um ômega burro e pobre como ele. Se o alfa viesse lhe procurar  iria fingir que ele nunca existiu . Yeosang se virou e apertou o elevador.  Nesse momento a porta do escritório se abre e sai de lá uma mulher loira a saia dela estava amarrotada.  E Seu cabelo totalmente desalinhado.  Viu yeosang e ficou surpresa.

- a...posso ajudar o senhor?

Rindo por dentro yeosang apenas balançou a cabeça em forma negativa.

Seong- ele veio falar comigo....entre yeosang vamos tratar do seu trabalho .

Sério que depois de o alfa transar com a PRÓPRIA funcionária ele ia falar com o yeosang....pois bem ok.

Yeosang- como quiser senhor seonghwa

Yeosang se afasta do elevador e segue até a porta e passa direto ignorando a mão do alfa e se senta na cadeira.

- vai conversar comigo ou vai transar com a sua secretária  na minha frente.

Eita yeosang afrontoso...
Então gente peço desculpas pelo capitulo pequeno

Alfa sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora