Yeosang acorda com a luz de mais um dia em seu rosto ,muito provavelmente o pobre ômega esqueceu de fechar a janela . ele vivia em um simples apartamento em seul, era o mínimo que podia pagar com seu mísero emprego de balconista em uma lojinha. Ele era um ômega belo seu cheiro de framboesa com um leve toque de baunilha fazia muitos alfas e ômegas lhe desejavam mas o próprio Yeosang não sabia como reagir por ser extremamente inocente sem contar que ele era tímido era da casa para o trabalho e do trabalho pra casa. Seus amigos viviam falando que ele tinha que arrumar um Alfa rico para sustentar o pequeno ômega de cabelo rosa.
Yeosang on
Me levando e esfregando o rosto , pego meu celular para desligar o despertador que fazia seu barulho infernal. Não queria trabalhar hoje aigoo. Não sei como vou faltar, não posso usar a desculpa do meu cio pois ele está muito longe de acontecer. Resolvo me levantar e vou direito para o meu banheiro. Que não era grande coisa mas dava pro galho . tiro a roupa e entro no chuveiro. Fechando os olhos encosto o rosto na parede e fico rezando para algo emocionante ou surpreendente acontecer nessa minha vida escura e sem emoções.
- pego a toalha e me seco e já no quarto ponho o uniforme e penteio o cabelo. Tinha pintado recentemente então tinha que der cuidado , já terminado minha arrumação tanto em mim quando a minha cama vou ate o andar de baixo e tomo um café rápido já que eu trabalhava em uma loja de comida podia pegar algo para trazer pra casa .
- calma Yeosang essa situação vai mudar quando você melhorar de vida. - digo a mim mesmo enquanto me olho no espelho. Que tinha do lado da porta
Eu tinha que andar um pouco , por que não via necessidade de eu pegar ônibus , eu chegava lá em 10 minutos. E saia cedo ainda claro e as ruas aqui eram bem movimentadas e no final da tarde era horário de mais movimento. Hoje era meu turno então só ficaria eu . entro na loja e vou direto para o balcão . hoje o dia prometia.
Seonghwa on
Estava sentado em minha mesa feita de vidro enquanto assinava uns contratos minha secretária se encontrava ocupada entre minhas pernas para uma beta sem sal ate que ela sabia fazer um bom boquete.
- acho que já é o suficiente já te dei seu leite então pode voltar para sua mesa seu aumento vai vir no seu próximo salário.
Ela se levanta e arruma a saia e se curva logo se retira devem estar se perguntando por que eu faço isso? Bom talvez seja por que sou um lúpus e que todos querem uma noite comigo ate alfas comuns por mais estranho que fosse eu chamava a atenção de todos tanto pela minha beleza quando pela minha fortuna então para muitos posso ser apenas soberbo mas eu não posso negar que amo dinheiro e status então sou daquele tipo de Alfa que só quer crescer na vida tenho ambição de ganhar mais dinheiro.
Não era de se esperar que o seonghwa tinha esse pensamento já que sua família era a mais antiga de toda Coréia mas agora só tinha ele e seu irmão já que seus pais tinham morrido a anos atrás. Então as empresas ficaram pra eles . sera que realmente ele e Yeosang vão ficar juntos? Pois são de mundos diferentes mas o Amor é imprevisível sem controle. Um Alfa misterioso ira fazer a vida de um ômega delicado mudar radicalmente e vão viver um Amor intenso.
Oi gente mais uma fanfic pra VCD espero que gostem e dem Amor pra ela beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa sombrio
Tajemnica / ThrillerEm pleno século 21 ainda se tinha muito preconceito com omegas , para a sociedade, esses só serviam para a reprodução , yeosang um ômega tímido e calado vê sua vida virar de cabeça para baixo pois em um dia que ele tinha que estar trabalhando yeosan...