novo emprego

317 34 6
                                    

Yeosang on

Depois que seonghwa me ofereceu aquele emprego eu logo aceitei . Conversei com meu ex chefe e o Mesmo   tinha entendido a minha situação e até me motivou a aceitar o emprego na empresa e  para melhorar ele me pagou além do valor do meu salário normal . Mandei mensagem pro hongjoong dizendo a novidade e ele sequer respondeu ele devia estar muito ocupado com a faculdade de jornalismo.  O bom era que minha mãe  estaria sendo muito bem tratada na clínica nova ela estava lá fazia um mês.  E eu aqui estou eu tentando escolher a minha melhor roupa social enquanto hongjoong pinta as unhas.

- pode me ajudar hongjoong por favor? Eu não sei o que usar.

Hongjoong dá seu sorriso sexy e responder.

Hongjoong- meu amigo você vai pra empresa do ALFA mais gostoso de toda coreia . No dia que você for pra cama com ele pode ter certeza que eu vou ser o primeiro a escolher algo bem sexy pra você usar mas por agora apenas aquele terno preto simples e a gravata vermelha é o bastante seu cabelo e sua pele pálida vão dar o toque de sexualidade e um ar de inocência que qualquer um não resiste. Se você não fosse meu amigo eu já teria transado com você a muitos cios.

Yeosang fica todo vermelho por mais que fosse apenas piada do beta ele não podia evitar de ficar corado. Pegou a roupa que seu amigo escolheu e se trocou . Yeosang se olha no espelho e pela primeira vez na vida se sentiu bonito. Hongjoong tinha razão seu pescoço estava se destacando no escuro do terno junto com seu cabelo agora quase sem cor. Voltando para o quarto hongjoong joga a chave do seu caso para ele .

- use meu Porsche por enquanto até juntar seu dinheiro e comprar seu próprio carro . O mais difícil você já tem que é a habilitação então podemos ficar nós dois tranquilos por que se parar em uma parada policial nada vai te acontecer os documentos estão todos lá no carro agora vai lá e agarre seu alfa.

Respirando fundo yeosang faz o que ele pede e vai para o novo trabalho. Durante o caminho o ômega  batucava  e  não  parava de pensar . Tudo o que vinha na sua mente era o  Alfa  que  tinha lhe ajudava . Se fosse outro qualquer nem se daria  o trabalho de ajudar  Alguém como ele .

Enquanto isso.

Woo  acorda com seu amigo yunho tomando remédios e sente um cheiro de comida sendo feita.

- yunho  quem tá na nossa cozinha?

O amigo termina de tomar o remédio.

Yunho: é o cara que trouxe você ontem ele dormiu lá na sala.  Ele cuidou da gente.  Principalmente de mim ele quem colocou você na cama. Aí eu acordei hoje de manhã e ele tinha preparado o cafe . Sei que ele é um desconhecido mas ele tá cuidado da gente ele é o primeiro alfa que é carinhoso com a gente vamos lá dar bom dia pra ele.

Alfa sombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora