Anteriormente.Seonghwa: Yeosang certo? Gostaria de lhe propor uma proposta . queira ir ate meu escritório seu amigo já foi embora e me vou me prontificar que você seja levado para sua residência
Vejo o ômega ficar parado feito estátua e o levo até o meu escritório que tinha uma enorme janela com vista de toda seul. Ele entra e se senta na cadeira a frente de mim. Ele parecia nervoso. Mexia nas mãos sempre que eu lhe encarava.
Yeosang on
Ele me conduz ate a sua grande sala e me sento na cadeira de frente a ele. Meu deus eu estava muito nervoso por estar num lugar tão chique e por estar diante de um lúpus tão lindo. Meu deus se acalma Yeosang.
- bem...senhor seonghwa.... É pode dizer qual seria sua proposta. Se for de emprego já possuo um .
Tento me manter calmo porém o outro com certeza sente que eu estou nervoso e sorri para mim e se senta em sua cadeira de couro.
Seonghwa: muito bem... Senhor Yeosang. Vou ser direto. Você me deixou muito fascinado e gostaria que você viesse trabalhar aqui . certamente esse seu "trabalho " não combina com sua delicadas mãos. Que por julgar sem dúvida são macias . mais me diga trabalha em que?
Merda onde ele quer chegar? E que história era aquela de falar das minhas mãos? Realmente elas era macias sim . ele estava me cantando?
- bem ....senhor seonghwa eu agradeço a oportunidade mas eu não posso aceitar
Me levanto e me curvo .
-com licença
Ando ate a porta e assim que coloco a mão na maçaneta escuto o seonghwa rir e dizer
Seonghwa: não vou desistir tão fácil senhor Yeosang.
Dito isso saio dali e corro ate o elevador que chega rapidamente. Calma Yeosang fica calmo. Aquele seonghwa estava apenas blefando nunca que eu trabalharia ali. Eu não me encaixava naquele lugar olhando todo aquele local , luxuoso . cheio de gente rica onde com tida certeza eu seria humilhado no primeiro dia de. Trabalho. Chego no térreo e devolvi o crachá para balconista e me retirei de lá . a noite estava fria passa mais das 19:00 e maldito seja o Hongjoong nem pra me esperar aquele boiola prestá belo amigo eu arrumei não é mesmo? Resmungando sigo até o ponto de taxi mais próximo que era na rua de trás e por sorte quando chego lá ainda tem taxi disponíveis. Pego um e logo vou para casa.
Empresa de Park seonghwa.
Seonghwa on
Depois do ômega ter saido todo assustado de lá sorriso para porta. Ah Yeosang vou descobrir tudo sobre você Meu doce ômega. Já estava quase na hora de todos irem para suas casa . pego o celular no bolso e resolvo ligar para o meu maninho porém pela hora ou ele estava dormindo ou ele estava na masmorra com alguma garota ou garoto , aquele menino toda semana arruma uma pessoa diferente. Mando mensagem para ele.
Mensagem on
Seonghwa: Mingi cadê você? Olha eu vou pra casa não vou passar na masmorra hoje OK?
Por mais eu quisesse aquele ômega eu não iria me deitar com um qualquer. Quero aquele ômega , eu quero o Yeosang para mim e vou conseguir.
Enquanto isso na casa de Yeosang.
O pobre ômega. Estava tão atordoado quando chegou em casa Yeosang ficou muito envergonhado. Maldito seja Hongjoong aquele beta safado ele só queria trabalhar. Yeosang não tava sabendo lidar com aquele momento. Nunca tinha estado numa situação daquelas . seonghwa era o Alfa mais misterioso que Yeosang tinha visto. O olhar dele era carregado de sentimentos diferentes. Se tinha de tudo naquele olhar. Dominação, poder, controle. E isso aumentava por ele ser um Alfa lúpus e que pela lei natural. Ele tinha aquele poder sobre as demais classes . ate mesmo alfas normais se encolhia com sua presença. Bufando Yeosang sai de seus pensamentos com um certo beta batendo em sua porta .
- você , Kim Hongjoong está morto mas antes pode entrar.
Diz Yeosang abrindo espaço para ele entrar.
Hongjoong: olá senhor Yeosang , boa noite também, vim te pagar por hoje , e também vim ver como você estava, aquele Alfa parecia que ia devorar você.
Revirando os olhos Yeosang fecha a porta
Yeosang: cara ele me encurralou no banheiro me levou para a sala dele e me ofereceu um emprego
Tanto meia volta Hongjoong vem em direção com o olhar de " me conta essa história direito" , suspirando Yeosang lhe conta tudo
Hongjoong: caramba Yeosang tu é burro? Aquele Alfa esta muito na sua . se ele dize que não ia desistir de você pode acreditar . ele dize a verdade.
Yeosang negava aquilo com todas suas forças por que o nunca na sua vida ele passou por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa sombrio
Mystery / ThrillerEm pleno século 21 ainda se tinha muito preconceito com omegas , para a sociedade, esses só serviam para a reprodução , yeosang um ômega tímido e calado vê sua vida virar de cabeça para baixo pois em um dia que ele tinha que estar trabalhando yeosan...