Capitulo 8

94 56 3
                                    


Sabe fazer aquilo que você gosta é gratificante.
Quem nunca conheceu essa satisfação jamais conseguirá entender, nós escritores vorazes que amamos despejar nossos sentimentos e ideias em telas ou no papel.

Viver na ignorância da mesmice, achando que o dinheiro é o que mais importa, é enganar a si mesmo.

Pois um dia chegará o momento em que terá grandes arrependimentos, de que fez a escolha errada na vida, e que teve uma vida triste e infeliz.

Enquanto que nós estaremos felizes e sorridentes, satisfeitos com toda a nossa longa jornada, até o fim de nossa carreira incrível que é a vida de um escritor.

Enquanto que nós estaremos felizes e sorridentes, satisfeitos com toda a nossa longa jornada, até o fim de nossa carreira incrível que é a vida de um escritor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mórdoc,
Arkedor, Reino de Clamor

      Três dias se passaram e Mórdoc a cada dia se tornava mais resistente e poderoso com elemento fogo e na perícia da esgrima.
      Mórdoc estava treinando sua recente afinidade com o vento no meio do silencio da Floresta Niridia, e isso era algo incrível para alguém que em menos de uma semana estava em outro nível.

       Aquela Floresta lhe causava arrepios, havia muitos rumores e histórias sobre o que se espreita e vaga entre as arvores secas e descomunais. Muitos houveram de desaparecer, e eram poucos que se arriscaram a andar além do necessário. Mórdoc não tinha medo, mas sabia que onde estava era perigoso ficar, e por precaução não se atreveu a ir além da onde devia, e enquanto treinava ficou sempre alerta a todo momento para qualquer coisa que viesse o perturbar.

       No meio da floresta um pouco distante da cabana de Losth, Mórdoc praticava criar pequenos tornados. A tarefa dele era derrubar uma arvore especifica que Losth ordenou, era grossa e a mais forte entre as outras arvores. No final do dia Mórdoc apenas arrancou pequenos galhos do carvalho gigantesco.

       Um barulho de patas em uma corrida frenética fez Mórdoc entrar em guarda esperando algum lobo gigante ataca-lo ou coisa do tipo, seus instintos ficaram a flor da pele e ele sentiu uma sensação estranha uma que ele nunca havia sentido antes na vida. E de repente uma caçada se revelou diante dele, que estava ali de pé apenas observando sem mover um músculo sequer, ao ver dois animais, uma presa e um caçador.

       A Raposa atacou o Cervo enquanto Mórdoc observava atentamente a caçada da fera.

       Mentalmente Mórdoc imaginou como a Raposa teria que fazer para finalizar o Cervo, que já estava com um ferimento na pata direita. Em sua mente a melhor opção seria a Raposa atacar o Cervo pela direita e que sem duvida ela derrubaria sua presa facilmente. E para a surpresa de Mórdoc a Raposa fez exatamente como ele havia imaginado detalhe por detalhe. E logo depois de finalizar o cervo que gritava em agonia, ela olhou pelos francos, em sua direção.

Os Amaldiçoados - As Crônicas De GartheredOnde histórias criam vida. Descubra agora