Pelo menos eu tenho sua amizade

124 26 9
                                    

POV Yoongi

Terceiro dia de ensaio, hoje estávamos numa cafeteria, Hoseok está com uma roupa mais despojada, jeans e blusa simples.

Começamos as fotos, foram várias poses e momentos engraçados, Hoseok tinha que se sujar em algumas fotos e eu o ajudava, nos fazendo rir.

-Você prefere que eu jogue ou você joga? -Pergunto a Hoseok, em relação aos confetes que deveriam ser jogados pra foto

-Melhor você -ele diz e rimos juntos

Jogo os confetes e bato a foto, fizemos outras poses e testamos algumas outras formas de posicionar a luz, ficava uma melhor que a outra.

[...]

Após o ensaio, fui até a grande mesa farta de comidas pro lanche da tarde que a cafeteria proporcionou pra equipe.

Pego a garrafa de café e começo a despejar o líquido quente no copo.

-Você pode pôr um pouco pra mim, por favor? -Hoseok pede

Acenti e coloquei o líquido no copo em suas mãos.

-Obrigado -ele sorri gentil -A quanto tempo você é fotógrafo?

-Hum... -penso um pouco -Profissional, uns 4 anos.

-Uau -ele diz interessado - Sempre gostou de fotografar pessoas?

-Sim, você consegue ver mais do que o exterior quando fotografa alguém. -falo e bebo um pouco do meu café

-Você vê o que no meu interior? -ele pergunta me deixando surpreso

-Muitas coisas... mas algumas ainda quero descobrir de outras formas -falo direto, percebo que o deixei um pouco sem jeito

Ficamos bastante tempo conversando, trocamos informações um do outro, o assunto só ficava mais intenso.

Trocamos os números de telefone pra podermos conversar mais, após isso fomos embora, cada um em sua direção.

Chegando em casa fiz a mesma coisa do que os outros dias, tomei banho, editei algumas fotos, mandei pra empresa e depois fiquei atoa.

Mas hoje foi diferente, eu estava conversando com ele... o que me deixa uma sensação boa, me deixa preso nos sentimentos não recíprocos.

Mesmo sabendo que com certeza não vai ter algo a mais, só isso já me deixa satisfeito, pelo menos eu tenho sua amizade.

Photograph; Sope {shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora