POV Yoongi
Depois da conversa que tive com Tae, tudo ficou mais claro em minha mente... decidi que vou dizer tudo que sinto pra Hoseok.
Hoje o mesmo me mandou mensagem me chamando pra ir em sua casa, a oportunidade perfeita. Já estou de banho tomado então coloco uma bermuda de moletom e blusa de frio azul marinho.
Saio de casa e subo em minha moto, vou pra casa de Hoseok. Chegando lá estaciono e adentro o prédio indo para o seu andar.
Bato na porta e sou recebido com o mesmo abraço apertado de sempre, sorrio com isso.
-Vamos pro terraço ver as estrelas Yoon - ele diz e me mostra um fardo de cervejas, faz um som engraçado
-Vamos -rio de sua expressão e fomos pro terraço
Começamos a beber e a conversar, não estou com tanta coragem assim... mas vou tentar, quando ia falar Hoseok me interrompe.
-Tenho que te contar -o olho atentamente -Sai com Jackson novamente, foi perfeito. -ele começa a contar os detalhes.
A raiva começa a subir, aquela tristeza volta e a dor no peito vem de brinde.
-Tá... -e ele continuava falando -Tá bom Hoseok, já chega! - falo firme com o mesmo que se assusta com minha atitude
-O que aconteceu Yoon? -ele me pergunta assustado
-Você não percebe Hoseok?! Eu te amo, me dói no peito te ouvir falando de outros caras quando eu queria que estivesse comigo -seco um lágrima que escorre em minha bochecha.
Hoseok me olha ainda espantado, sem reação alguma.
-Eu só quero te fazer feliz, quero te fazer meu. -falo chorando
Hoseok se aproxima de mim e me abraça, cedo o abraço, ele me solta e olha em meus olhos.
-Eu também te amo desse jeito Yoon, nunca tive coragem por medo de você não querer mais que amizade, eu quero ser seu.
Ele diz e me beija, não consigo pensar em mais nada, só sentir. Seus lábios nos meus estão em perfeita sintonia, ele acaricia meus cabelos enquanto eu pego firme em sua cintura. Paramos por falta de ar.
-Eu nem consigo acreditar -falo sorrindo
-Nem eu -rimos juntos
Ficamos mais um pouco daquela noite ali no terraço, olhando as estrelas e trocando carinhos... como eu sempre quis.
[...]
Hoseok me pediu pra dormir aqui, eu não recusei, comemos e nos deitamos na cama assistindo um filme de comédia qualquer.
Olho pra Hoseok concentrado no filme, sua risada gostosa com os momentos engraçados é a coisa mais perfeita desse mundo.
O mesmo me olha e rouba um selinho, rio sem graça.
-Nossa, mas vai roubar só um selinho? -faço uma carinha triste
Ele ri e me dá um beijo, que começa romântico mas vai se tornando um beijo necessitado. Hoseok que estava em meu lado agora já está em meu colo, suas mãos em minha nuca puxando mais pra si enquanto minhas mãos estão em sua cintura.
Ele tira minha blusa e a dele, o deito na cama em um rápido movimento e tiro sua calça que se vai junto com minha bermuda, os toques de nossos corpos semi nus e quentes, a vontade insaciável um do outro.
Puxo sua cueca expondo seu membro duro, começo a masturbar o mesmo que geme baixo, ele não tira seus olhos de mim o que me deixa com mais tesão.
Ponho seu membro em minha boca, fazendo movimentos lentos, começo a sugar com um pouco mais de agilidade fazendo o mesmo gemer alto. Em poucos minutos Hoseok chega no seu ápice e despeja seu líquido.
O mesmo não faz cerimônia, tira minha cueca rapidamente e já põe todo meu membro em sua boca, sugando o mesmo e não deixando nenhuma parte de fora. Ele faz movimentos ainda mais rápidos, não consigo conter os gemidos até que solto todo meu líquido em sua boca.
Hoseok pega duas camisinhas, me entrega uma e se deita na cama. Ponho a mesma no meu membro e vou por cima do mesmo, começo a colocar em sua entrada, forçando um pouco até que consigo entrar por inteiro.
Começo com movimentos lentos, mas em poucos minutos já estavam rápidos, Hoseok geme em meu ouvido me deixando ainda mais disposto a continuar, nos beijamos e começo a estocar ainda mais forte.
Chego no meu ápice, retiro meu membro de dentro de Hoseok e me posiciono de quatro sobre a cama, em alguns minutos o mesmo já estocava forte em mim.
Meus gemidos são contidos pelo travesseiro em meu rosto, quanto mais forte ele ia mais meus gemidos aumentavam, Hoseok é insaciável.
Ele anuncia que gozou, retira seu membro de mim e deitamos lado a lado, exaustos e satisfeitos.
-Hoseok? -o chamo
-Sim Yoon? -ele responde um pouco ofegante
-Namora comigo? -pergunto com medo
Hoseok se senta na cama e me olha, sorri
-Claro
Ele me beija, um beijo com amor, o mesmo volta a se deitar do meu lado e adormece. Agora sim estou feliz, com ele do meu lado eu posso tudo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph; Sope {shortfic}
FanfictionYoongi》"Será que errei quando me apaixonei por ele?" ☆ Hoseok》"Seria errado se eu tivesse feito o que queria? Eu devia ter demonstrado?" ☆ Yoongi》"Me sinto um idiota por ainda amar você depois de tudo...