Alguns dias antes.
POV Yoongi
Hoseok conseguiu me convencer de uma coisa que eu sempre odiei, ficar horas conversando por chamada de vídeo. Estávamos conversando sobre coisas que sabemos fazer.
-Bem... - Hoseok faz cara de pensativo -Eu sei cozinhar, dançar, ser modelo -ele ri- Sei maquiar um pouco também.
-Uau, muitas coisas -falo olhando atentamente pra ele.
-Sua vez Yoon - ele diz, arruma seus cabelos e ajeita o cobertor que o cobre.
-Hum... -penso em algumas coisas -Sei fotografar, editar, produzir músicas, cozinhar também... acho que só- falo e continuo observar o mesmo
-Não sabia que produzia músicas, quando vai me mostrar? -ele pergunta animado
-No momento certo -falo e dou uma piscadinha
rimos e continuamos a conversa.
POV Hoseok
Estamos a horas na call, o jeito tímido de Yoon está mudando com o tempo, ele está mais risonho e brincalhão. O mesmo sempre me anima, me ajuda a continuar mesmo não sabendo.
Estamos conversando sobre fotos, edições e tudo mais quando eu escuto batidas na porta, ficando cada vez mais altas.
-Espera rapidinho Yoon -falo e ele concorda com a cabeça
Me levanto da cadeira e vou em direção da porta, quando abro vejo Dylan, o mesmo está com sua camisa de botões abertas até a metade da barriga, descabelado e com uma cerveja em mãos.
-O que está fazendo aqui? -Pergunto
-Ue, não somos namorados? Vim dormir com você - ele diz com a voz arrastada, de tão bêbado
Respiro fundo e o deixo entrar, o mesmo já vai se deitando na minha cama.
-Quem é esse? Não é aquele fotógrafo? -Dylan pergunta olhando pro meu notebook
Por alguns minutos esqueci de Yoon, merda.
-É sim, estava conversando com ele antes de você chegar-falo e pego o notebook -Yoon, depois nos falamos. Tchau
Ele se despede com um tchau e um sorriso, desligo a call e fecho o notebook.
-Tá dando mole pra ele agora? -Dylan que já estava de pé me pergunta
-Claro que não, somos só amigos
O mesmo se aproxima de mim, até me encurralar na parede, ele me pega pelo pescoço e aproxima seu rosto do meu.
-Se eu souber que você está me traindo, vai se arrepender por isso - ele fala
Começo a chorar, poucas vezes Dylan tinha mostrado esse lado agressivo pra mim. O mesmo me puxa e me joga na cama, começo a me debater, ele me transfere dois tapas seguidos no rosto, sinto o local arder.
-Por favor Dylan, para - falo em meio a soluços
Ele me dá um soco único na costela, que me faz gritar de dor. O mesmo se levanta de cima de mim e vai em direção da porta.
-Não quero saber de você me traindo, está avisado. -ele diz e sai do pequeno apartamento.
As lágrimas não param, a dor que está dentro do meu peito nem se compara com a dor física. Não sei o que eu fiz pra merecer isso.
Penso em Yoon, ele me faz tão bem... mas somos apenas amigos e nada disso vai mudar, além do mais, mesmo Dylan me machucando ele nunca me deixou...
No dia.
POV Yoongi
Acordo de madrugada com meu celular tocando repetidas vezes, atendo o mesmo e é Hoseok aos prantos.
Ligação on:
H: Yoon, ele foi embora, pra sempre - ele diz em meio a soluços
Y:Ele quem? O que houve?
H: O Dylan, ele terminou comigo e foi embora -o mesmo chorava cada vez mais
Y: Eu vou ir pra aí, só me dê alguns minutos
H: Está bem
Ligação off
Me levanto da cama rapidamente, coloco apenas uma camiseta já que estou de calça de moletom, antes de sair vou no armário da cozinha e pego alguns doces, os preferidos dele.
Saio de casa, e vou até minha moto subindo em cima da mesma e já dando partida, indo rapidamente pra casa de Hoseok.
Chego na frente de seu prédio, estaciono a moto e vou correndo até o elevador, coloco pra ir para o 8° andar, quando chega no mesmo vou pro seu apartamento e bato na porta. Hoseok a abre, sua feição triste e seus olhos inchados apertam o meu peito, não falo nada apenas o abraço.
Ele me aperta nesse abraço e chora, sinto suas lágrimas quentes molhando minha camisa, entro em seu apartamento sem sair do abraço, fecho a porta e ficamos naquele abraço por minutos.
-Obrigado por vir Yoon- ele diz um pouco mais calmo
-Eu não te deixaria sozinho, ainda mais triste -respondo e sinto um sorriso do mesmo.
Soltamos do abraço e ele seca o rosto, entrego pro mesmo a sacola cheia de besteiras e ele sorri mais animado, fomos pro seu quarto e ele senta na cama já abrindo os doces.
-Vamos fazer algo pra te distrair -falo e penso um pouco -Já sei!
Pego meu celular e coloco uma música animada e começo a dançar, ou tentar, mexo meus quadris e braços de formas desgovernadas mas consigo tirar um sorriso de Hoseok
-O que está fazendo? -ele diz rindo
-Ue, estou dançando - falo e continuo minha dança
Hoseok gargalha a cada passo que eu inventava, com certeza estou vermelho feito um pimentão, mas está valendo a pena.
-Yoon minha barriga está doendo, para - ele diz rindo alto
Paro a dança e faço uma pose, que consiste nas minhas duas mãos em minha cintura
-Isso é inveja da minha dança - falo e depois começo a rir
Me sento ao seu lado e o mesmo põe um doce em minha boca, conversamos e jogamos algumas brincadeiras bobas até ele cair no sono.
Limpo a bagunça que fizemos e apago a luz do quarto, deito em seu lado e cubro nós dois.
-Yoon, dorme abraçado comigo? -ele pede sonolento
-Claro
O mesmo de aconchega em meus braços e adormece de vez, a luz da rua me dá o privilégio de ver seus traços fico observando seu rosto... seus lábios, a meses sinto vontade de o beijar, sua feição tranquila, seus cabelos bagunçados em sua testa, ele parece um anjinho dormindo.
Hoseok se mexeu em meus braços, o que fez sua fina regata mostrar uma marca roxa na lateral de seu corpo, Dylan bateu nele.
Me subiu um ódio na garganta, como alguém pode machucar Hoseok? Isso não entra em minha cabeça... amanhã vou conversar com ele sobre, ou tentar.
Me ajeito na cama e penso em tudo que fiz essa noite, nunca imaginei fazer isso por alguém... mas sei que valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph; Sope {shortfic}
FanfictionYoongi》"Será que errei quando me apaixonei por ele?" ☆ Hoseok》"Seria errado se eu tivesse feito o que queria? Eu devia ter demonstrado?" ☆ Yoongi》"Me sinto um idiota por ainda amar você depois de tudo...