Só queria entender

100 20 15
                                    

Dias depois.

POV Yoongi

Depois daquele dia eu e Hoseok só ficamos ainda mais grudados, saíamos quase todos os dias, o dia todo na call e as trocas de mensagens incansáveis.

Ele me contou de como Dylan deixou aquele roxo no mesmo, minha vontade era de o matar, mas não fiz nada. O que me matava mesmo era ouvir Hoseok falando dos seus novos pretendentes.

A cada semana era um diferente, isso me entristece... ele não percebe que eu o quero?

Ontem saímos pro mesmo encontrar o seu novo ficante, pelo menos ele não apareceu.

Flashback on

Eu e Hoseok estamos sentados em uma das mesas do grande local, esperando por Jackson, o novo ficante do mesmo.

Bebemos bastante e nada dele chegar.

-Acho que você levou um bolo -falo

-É, também acho -ele diz fazendo biquinho

Fico feliz por Jackson não ter vindo, mas triste por vê-lo tristinho assim.

-Vem, vou te levar pra casa. -falo me levantando

Ele apenas acentiu e me seguiu até a saída.

Flashback off

Meu celular toca várias vezes, mensagens uma atrás da outra, Hoseok.

"Preciso te ligar e te contar o que aconteceu"

~Hobi

Me levanto da cama e ligo o notebook em cima da escrivaninha, me sento na frente do mesmo e ligo pra Hoseok.

-Yoon! -ele diz animado, sorrio

-Fiquei até preocupado, o que aconteceu? -falo rindo, mas o sorriso some quando ele conta.

-Assim que você me deixou em casa ontem, Jackson me ligou e pediu desculpas e tals -ele deu uma pausa -Ele veio aqui pra casa e passamos a noite juntos

-Nossa... que legal - falo desanimado

-Não é? Eu nem acreditei -Hoseok começou a contar detalhes da noite, eu apenas fingia que escutava.

-Muito legal, incrível -falo sem ânimo

Ele continuava a falar, estou com um nó na garganta, vontade de gritar e chorar pra ver se essa dor passa.

-Yoon? Tá tudo bem? - ele pergunta

-Está sim, mais tarde você termina de me contar tudo ok? Beijos.

Falo e desligo a chamada, sinto as lágrimas escorrendo em minhas bochechas, a raiva subindo e a dor no peito ficando cada vez mais forte.

Por que ele não me nota? Eu faço de tudo por ele, sempre estou ao seu lado... eu o amo.

queria entender.

Photograph; Sope {shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora