Sorrio bobo

129 22 10
                                    

Alguns dias depois.

POV Yoongi

Hoje é o último dia de ensaio, o mesmo será a noite, com luzes e pó neon.

Eu e Hoseok conversamos a semana inteira, sem nenhuma exceção, ficamos bem mais próximos do que eu imaginei.

O mesmo é divertido e engraçado, empolgado com tudo e sempre tira um sorriso do meu rosto.

Será possível se apaixonar por alguém só pelo simples fato dela te fazer sorrir? Penso comigo mesmo.

Tiro esses pensamentos da cabeça e termino de arrumar os equipamentos.

Saio de casa e vou pra empresa onde vai se realizar o último ensaio. O mesmo vai ser dividido em duas partes, a primeira vai ser no terraço da empresa com algumas luzes, depois vamos para um sala com luz negra, que vai ser o ensaio com pó neon.

Chego na empresa e cumprimento a todos, subo para o terraço e encontro Hoseok e um pessoal da empresa.

Nos cumprimentos e já começamos o ensaio, Hoseok se sentou no chão forrado e ligamos um pisca pisca branco, fizemos várias poses e testamos jeitos diferentes da luz.

[...]

Após a primeira parte do ensaio, descemos pra sala e começamos a segunda parte.

Pego alguns dos pós coloridos e começo a colocar em Hoseok, um pouco de roxo e azul em um só lado de seu rosto.

Fotografo de alguns ângulos.

-Agora feche os olhos e faça sua melhor pose, vamos assoprar um pouco do pó em você -falo e ele concorda

Duas meninas que estavam me auxiliando, pegam um pouco do pó, assim que pedi elas sopraram e eu tirei a foto.

-Uau, ficou ótimo -falo

Hoseok se olha em um dos espelhos que tem na sala e começa a rir de seu rosto todo colorido.

-Ficou ótimo essa maquiagem, vou aderir sempre -ele diz brincando

mal ele sabe que qualquer coisa o deixa lindo...

[...]

Após o ensaio, ajudei Hoseok se limpar, o mesmo saiu primeiro que eu, fiquei a ajeitar tudo e depois de alguns minutos saí.

Vejo Hoseok parado em frente da empresa um pouco impaciente, me aproximo do mesmo.

-Está tudo bem?

-Sim... é que meu namorado disse de última hora que não viria me buscar -ele deu uma pausa -E não passa nenhum taxi, nem nada.

Penso um pouco, crio coragem e sugiro.

-Se quiser eu te levo em casa -falo

-Não vai te incomodar? -ele pergunta um pouco sem graça

-Claro que não, vamos - falo e vou em direção da minha moto

Subo na mesma, coloco a chave na ignição.

-Toma -falo entregando o capacete a Hoseok

O mesmo pega de minha mão e põe em sua cabeça, sobe na garupa da moto e segura firme em minha cintura.

Ele diz o endereço, ligo a moto e saio em direção da casa do mesmo.
Tentei ir o mais devagar possível pra não o assutar, mas é um pouco difícil.

Chego em alguns minutos na porta de sua casa, o mesmo desce da garupa e me entrega o capacete.

-Obrigado Yoon -ele fala tímido

-Não foi nada -falo e dou um sorriso de canto

Ele me deu um abraço e um beijo na bochecha, me deixando corado e entrou no grande prédio onde reside.

Sorrio bobo, coloco o capacete e vou pra minha casa.

Photograph; Sope {shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora