No dia seguinte
POV Yoongi
Dei uma boa desculpa pra Hoseok por ter desligado ontem do nada, digeri tudo que o mesmo me disse e aceitei.
Hoje é sábado então vamos sair pra uma boate bem conhecida por aqui, passei o dia respondendo e-mails de trabalho e conversei com Hoseok por mensagem.
Já estava quase na hora então me retirei da frente do notebook e fui tomar um banho, coloco uma calça jeans escura rasgada e uma blusa preta, acompanhada de uma jaqueta jeans.
Coloco um tênis, arrumo um pouco o meu cabelo e passo um perfume, saio de casa e vou pra minha moto, subindo na mesma e indo em direção da boate.
Chego e estaciono no estacionamento da boate mesmo, saio de lá e fico procurando Hoseok apenas com o olhar, o encontro e vou em direção do mesmo.
Sou recebido com o abraço apertado de sempre, entramos na boate e começo a observar o local, bastante gente, a maioria homens por ser uma boate gay, poucas luzes e música alta.
Fomos pro bar e pedimos duas bebidas, estamos conversando pouco e observando mais, um rapaz não tira os olhos de Hoseok o que me deixa incomodado, mas o mesmo gosta.
Ele faz um sinal pra mim de que vai sair, eu apenas acenti e o mesmo foi em direção do rapaz, trocaram algumas palavras e já começaram a se beijar.
Confesso que aquilo me abalou um pouco, peguei minha bebida e fui em direção das mesas mais escuras da boate, me sento e fico observando as pessoas ao meu redor.
Percebo que tem um menino me olhando o mesmo me encara com desejo, parece ser um pouco menor que eu, corpo magro e muito bonito.
Dou um sorriso de lado pra ele, que retribui e da uma piscadinha, fico um pouco tímido mas continuo com o jogo de olhares.
Ele vem em minha direção.
-Posso me sentar com você? - sua voz é extremamente rouca, consegui ouvir com facilidade mesmo com o som alto.
-Claro -sorrio
O mesmo se senta ao meu lado, bem próximo de mim.
-Sou Félix, prazer
-Yoongi - dou uma pausa -Você parece ser muito novinho pra estar aqui
Falo e ele ri
-A idade não faz muita diferença, vamos apenas nos divertir. -ele me olha malicioso
Dou de ombros e me aproximo do mais novo, pego em sua nuca e o beijo. Sua boca tem gosto de hortelã, seus lábios macios e sua língua fazem um ótimo trabalho. O beijo fica mais quente, começamos a passar as mãos em várias partes dos corpos de ambos.
Paramos o beijo, a falta de ar falou mais alto.
-Vamos pra outro lugar? - ele propõe
Penso um pouco, Hoseok está nos braços de outro e não sente o mesmo que eu. Pelo menos vou me divertir essa noite.
-Claro -sorrio de canto -Avisa seus amigos que vai sair e eu vou avisar o meu, te encontro no estacionamento.
Ele concorda e vai em direção dos seus amigos, não demoro muito pra encontrar Hoseok que está conversando com o rapaz no bar.
-Onde você tava? Sumiu do nada -ele pergunta
-Tava por aí, vou ir embora agora - Falo seco -Tenho um compromisso
Félix passa por mim e da uma piscadinha, sorrio malicioso pro mesmo.
-Entendi... -ele diz, cabisbaixo? -Vai lá, aproveita
Ele sorri forçado, me despeço e saio do local indo em direção de Félix. Penso em como Hoseok agiu comigo após ter percebido o que iria rolar, seria ciúmes? Melhor não pensar nisso.
-Então, pra aonde vamos? -ele me pergunta
-Hum, podemos ir pra minha casa - falo e ele concorda
O levo em direção da minha moto, subo e ele sobe em seguida.
-Segura firme
Falo antes de acelerar a moto.
[...]
POV Hoseok
Depois que Yoongi foi embora com aquele rapaz, minha noite desanimou. Fui pra casa sozinho e fiquei pensando no que os dois poderiam estar fazendo... mesmo já sabendo.
Eu tenho esse sentimento intenso pelo mesmo, sinto ciúmes e quero o proteger, mas sinto que os sentimentos não são recíprocos, acho que ele só me vê com o amigo.
Saio com vários caras mas nenhum é como Yoon, ele me entende, gosta de mim do jeito que sou, me faz feliz, sei que ele me daria o devido valor... mas já que isso não acontece, é melhor deixar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph; Sope {shortfic}
FanfictionYoongi》"Será que errei quando me apaixonei por ele?" ☆ Hoseok》"Seria errado se eu tivesse feito o que queria? Eu devia ter demonstrado?" ☆ Yoongi》"Me sinto um idiota por ainda amar você depois de tudo...