Eu acho o seu sorriso lindo

122 25 10
                                    

Um tempo depois...

POV Yoongi

Me acostumei com o fato de que não vou ser nada mais do que amigo de Hoseok, melhor aceitar né?

O sentimento pelo mesmo ainda está aqui, cresce a cada dia que passa... mas não adianta, não é recíproco. Saio desses pensamentos ao escutar que chegou uma mensagem no meu celular.

"Vamos sair hoje Yoon, animar! O que acha?"

~Hobi

Sorrio com a mensagem, confirmo com o mesmo que me manda o endereço de uma balada muito famosa, me levanto da cama e tomo um banho já que vamos ir daqui a pouco.

Após o banho, me visto com uma calça preta, uma blusa social cinza bem escura, que mais parecia preto. Arrumo meu cabelo e coloco meu tênis, antes de sair de casa passo um perfume e mando mensagem pra Hoseok falando que estou a caminho.

Saio de casa, subo em minha moto e vou a encontro dele.

Ao chegar no local, estaciono a moto um pouco distante e ando até lá, começo a varrer o lugar com os olhos a procura de Hoseok, não demoro muito para vê-lo.

O mesmo está com uma calça jeans clara rasgada nos joelhos e uma blusa branca com alguns desenhos, chego perto do mesmo e já sou recebido com um abraço apertado e um sorriso largo, isso que me anima de estar com ele.

Entramos no grande espaço, a música eletrônica alta da pra se ouvir da esquina, pessoas dançando na pista, algumas sentadas no bar e outras aos cantos conversando.

Hoseok me direcionou direto pro bar, onde sentamos e pedimos duas bebidas.

-Você está um gato, Yoon! Já tem gente olhando pra ti -ele diz se divertindo

Queria que ele soubesse que a única pessoa que eu queria que me olhasse, fosse ele.

Ri tímido, entregaram nossas bebidas, viro um gole da mesma, não tão amarga.

Conversamos um pouco, com dificuldade por conta do som, rimos feito dois bobos.

Passou uma moça muito bonita, cabelos longos e platinados, mexeu com Hoseok. Nos olhamos e rimos, a menina que não entendeu nada se distanciou.

-Eu conto ou você conta Yoon? -Hoseok diz rindo, se referindo a sua sexualidade.

-Ela descobre sozinha -falo rindo junto do mesmo

[...]

Hoseok insistia de me levar pra pista de dança, resisti o máximo que pude por conta da minha timidez, mas fui forçado a ir.

Parei no meio da pista junto ao mesmo, que dançava com facilidade e espontaneidade. Seu corpo se mexe junto a batida da música, fico hipnotizado aos seus movimentos.

Ele faz um sinal de que eu deveria dançar também, começo a me mexer com dificuldade no ritmo da música, Hoseok se diverte com isso.

Dançamos juntos por horas, a alegria do mesmo é contagiante, sua animação me deixa mais apaixonado ainda.

Já estava quase amanhecendo quando decidimos ir embora, levei Hoseok em sua casa pois o mesmo estava bem alterado.

-Obrigado Yoon -Ele diz um pouco arrastado, me fazendo rir

-Não precisa agradecer -falo e sorrio pro mesmo.

Ele me olha por alguns segundos

-Eu acho o seu sorriso lindo -ele diz e anda pra dentro do prédio

Fico um pouco surpreso e sem graça, mas feliz.

Photograph; Sope {shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora