pov's sabina
estou sentindo falta do pepe, não em companhia, mas, em se**
sabina: pepe, eu sei que estou grávida, mas, não estou entendendo por que não tra***mos mais. Eu não sou mais quente que nem antes?
pepe: minha vida, claro que você é quente como antes, me controlo ao máximo para não te agarrar a qualquer momento, mas, tenho medo de fazer alguma coisa errada e prejudicar em algo (ele fala com cautela)
sabina: mas, o médico na última consulta falou que não prejudica em nada, pode até ajudar!
pepe: depois falamos sobre isso, ok?
sabina: só quero que pense na possibilidade...
pov's pepe
chegando em casa sabi, sobe e vai tomar banho enquanto vou até a cozinha beber uma água... depois penso sobre o que sabina estava falando no carro, acho que ela tem razão. então vou até nosso quarto e a vejo entrando no banho sem roupa, como é gata ainda mais agora grávida, meu deus... nossos olhares se cruzam fixados...
pepe: como estava com saudade disso (falo tirando minha roupa e entrando no banho junto a mexicana)
sabina: que bom que aceitou minha proposta (ela me olha sorrindo)
pepe: vamos devagar ok?!
sabina: você não vai aliviar para mim agora que aceitou né?
pepe: não eu vou ser cuidadoso, mas, não pegar leve! (falo beijando ela)
pego sabina pela cintura e a beijando, nossas línguas encostam rapidamente percorrendo todo o corpo, pego-a no colo e a encosto na parede beijando seu pescoço. meu deus como senti falta da minha mexicana e de seus beijos quentes...
pov's sabina
que bom que ele aceitou, está na seca por tanto tempo é complicado...
depois saímos do banho, pepe me puxa pelo pescoço me colocando na cama devagar, continuamos o se** mais quente da minha vida...
YOU ARE READING
𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)
Fanfiction𝑷𝒆𝒑𝒆 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎! 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂. 𝑬 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆...