Pov's Sabina
De volta para a ultra. Todos permaneceram no quarto, queria que todos presenciassem, porque é muito importante para mim e para o Pepe e eles são uma parte significativa de nossas vidas, o problema vai ser escolher os padrinhos. Com certeza o Bay vai ser o padrinho e a madrinha seria a Joalin, mas...
Ok, continuando estamos prontos para começar o exame, e todos opinaram sobre o sexo ouve até aposta, Josh acha que é menino e hina acha que é menina! A Heyoon apostou com a Any que era uma menina. Ficou bem empatado os palpites, menino 7 e menina com 5.
Simon: Ok, agora sim vamos começar! (rimos com o comentário)
Pepe está do meu lado direito de mãos dadas comigo, e do outro está Bay, o resto do pessoal está ao redor da cama.
Simon começou examinando a placenta disse que não havia nenhum problema. Depois seguiu para o cordão umbilical, novamente tudo em ordem e agora está no feto.
Simon: Está com 20 semanas de gravidez, mais ou menos 5 messes! Então, não sei se conseguem ver mas, o feto já está em uma bom formato do corpo, olhem (todos encararam o monitor e ouviram atentamente Simon) A cabecinha, as pernas e os braços (eu já estava chorando junto com as meninas e Pepe tinha os olhos marejados) Agora o momento mais esperado pelos papais e titios, o sexo!!! (só foi o doutor falar isso que o bebê começou a chutar)
Sabina: Eita que começou a festa! (eu falo acariciando minha barriga enquanto as meninas tentavam sentir também)
Simon: Eita que o útero da mamãe é super festivo! Já sei o sexo! (todos o encararam) É.... uma menina! (todos comemoraram) Parabéns papais!
Pepe: Nossa menina amor!
Sabina: Nossa princesa vida! (ele me beija)
Hina: Toma Josh! Me deve 100 reais!
Heyoon: Any você também!
Any: Nossa vida, a gente errou feio!
Josh: Pois é!
Sina: Parabéns pebina!
Sabina: Obrigada Sininho!
Pepe: Nossa eu tô tão feliz! E Saby eu ganhei a aposta, vai comer o doce da minha família!
Sabina: Amor não estraga o momento!
Pepe: Mas, vai comer sim!
Sabina: Tá (todos riram)
Eu nem tô acreditando, vou ter uma filha! Uma mini Saby ou uma mini Pepe, imagina! Será que ela terá meus olhos? E o nariz do Pepe?
Já quero muito que ela chegue, estou mais ansiosa ainda agora pelos nomes. Nós tínhamos algumas opções, para meninos queríamos: Mateo, Harry ou Ethan. E para meninas: Megan, Yasmin ou Chloe.
Depois de todos irem embora eu e Pepe arrumamos nossas coisas e esperamos o doutor trazer minha alta, claro que teríamos que vir aqui toda semana praticamente, mas ir para casa vai ser ótimo!
Simon: Prontinho! Aqui a sua alta Sabina e a prescrição dos medicamentos! (ele me entrega por escrito)
Sabina: Muito obrigado por tudo doutor! (nos abraçamos)
Simon: De nada! (Pepe aperta sua mão em seguida) Então podem ir, mas voltem a cada 7 dias para acompanharmos você não menininha! (ele fala com a bebê e rimos)
Sabina: Ok, tchau simon!
Simon: Tchau
Pepe leva tudo para o carro e eu espero sentada no banco do carona. Quando ele volta, liga o carro e saímos do hospital.
Pepe: Saby (eu o olho) vamos ter uma menininha! (cai uma lágrima de seus olhos)
Sabina: Sim vida! (enxugo seu rosto)
Pepe:Ela ainda nem nasceu, e eu já sou completamente apaixonado por ela! (ela acaricia minha barriga sem tirar os olhos da estrada)
Sabina: Eu também! (ela deposita uns três chutes onde Pepe colocou a mão, parece que ela já sabe que é seu pai)
Pepe: Aqui é o papai filha! (ele faz voz de bebê e eu riu)
Sabina: Filha você já reconhece nossas vozes? (ele chuta como se fosse um sim)
Pepe: pelo visto sim! (pepe volta a ter as mãos no volante e eu vou até em casa conversando com a bebê)
Quando chegamos em casa, Pepe foi arrumar nossa coisas de volta no lugar como não posso pegar peso e nem fazer movimentos bruscos fico deitada na cama olhando para o teto sem fazer absolutamente nada.
Pepe demorou mais ou menos duas horas para arrumar tudo e nesse meio tempo dei uma cochilada e acordei com nossa filha e Pepe falando com ela.
Pepe: Desculpa amor não queríamos te acordar!
Sabina: Tudo bem! (eu bocejo e sento encostada na cabeceira da cama e pepe se deita entre minhas pernas e continua falando com minha barriga)
Pepe: Sabia que aqui fora tem sorvete? É um creme docinho e gelado, acho que você vai gostar!
Sabina: Claro que vai! Já viu alguém não gostar?
Pepe: Promete que vai tentar deixa a sua mãe dormir sem você ficar se mexendo? E que vai ficar quietinha na barriga da mamis até os nove messes acabarem? Sim? (ela chuta com um sim) Ótimo! (pepe beija minha barriga e continua acariciando)
YOU ARE READING
𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)
Fanfiction𝑷𝒆𝒑𝒆 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎! 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂. 𝑬 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆...