30 capítulo

240 14 0
                                    



pov's pepe

Acabamos de entrar no carro, dou a ignição enquanto sabi mapeia o GPS para o centro. Enquanto dirígio recebo algumas notificações e vou pegar o celular para ver quem era, mas, como estou dirigindo, me detraiu e quase bato no carro ao lado e levo uma baita de uma buzinada...


sabina: PEPE GONZÁLEZ (já sei que vou levar bronca), VOCÊ ESTÁ LOUCO DE PEGAR A MERDA DO CELULAR ENQUANTO DIRIGI! AINDA MAIS COM A GENTE NO CARRO!

pepe: desculpa amor, mil perdão! (eu encosto na calçada), desculpa grãozinho! (beijo sua barriga)

sabina: pepe, a gente poderia ter sofrido um ACIDENTE DE CARRO, um ACIDENTE! E se acontece-se algo? 

pepe: eu sei! prometo que não vou tocar no celular enquanto estiver dirigindo ok? (junto as mãos e faço carinha de bebê)

sabina: eu sei que não vai, porque eu que vou dirigir! (ela fala saindo do carro e indo até o meu lado) sai!

pepe: eu não v... (ela me interrompe)

sabina: vamos logo temos horário para a festa! (ela fala e eu me levanto e ajudo ela e entrar)

pepe: vamos! (falo botando meu cinto no carona)



pov's sabina 

depois daquela idiotice do pepe, fizemos as pazes e ele me convenceu e voltar para o volante. Chegamos 7:30, sim 30 minutos atrasados, só poderia ser nós dois...


sabina: oiee migas (falo indo em direção das meninas)

any: oi sabi (ela me abraça e eu retribou)

hina: tá linda! 

sabina: vocês também!

sina: eai? (ela vem até mim)

sabina: oiii...



todos se cumprimentam, inclusive pepe. A festa estava ótima, tinha pista de dança, comida, bebida, luzes. Mas estou sintindo falta de alguém, MAY...


sabina: gente vocês viram o may? (pergunto aos meninos)

noah: não, ele falou que estaria aqui!

josh: e ele não é de faltar festa (o loiro tem razão bailey não falta uma)

pepe: manda mensagem para ele amor!

sabina: tá valeu meninos!



saio para um canto da festa e ligo para may, chama, chama, e chama, mas, nada de bailey. Ele sempre me atende o que tá havendo com esse meninos hoje? 

Quer saber depois ligo de novo!-falo comigo mesma e deixo uma mensagem...


sabina- cadê você may? achei que estraria na festa


pov's kristian

A festa tá até legal! Mas claro que não poderia faltar um verdade ou desafio não é mesmo?


kristian: vamos animar isso aqui! quem topa um verdade ou desafio?

sina: bora!

hina: já tô ai! 



todos concordam e vamos para um canto na parede...



any: eu giro! (ela fala pegando a garrafa e girando a mesma)

pepe: noah e josh! 

josh: verdade ou desafio noah?

noah: desafio!

josh: beleza! seu desafio é... 7 minutos no paraíso com a sininho!

noah: sina... vamos! (ele sorri malisioso)

sina: agora sim!


𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)Where stories live. Discover now