(Depois de 9 minutos)
Pov's Bailey
Já se passou alguns minutos que levarám a joalin. Pepe e sabi acabaram de chegar...Sabina: Bay! (Ele vem até mim e me abraça forte e eu retribuo)
Bailey: oi sabi (falou feliz de ter ela comigo) como está meu sobrinho?
Sabina: tá tudo bem!
Pepe: eai cara! (Ele me cumprimenta)
Sabina: Bailey, me conta o que ouve. Você tá bem? (Essa menina é a melhor prima do mundo comigo)
Bailey: não, eu tô bem! Mas, eu acho melhor você se sentar!
Sabina: Bailey, você tá me assustando
Pepe: sabi escuta seu primo! (Ela senta em uma das cadeiras)
Bailey: tenha calma ok? A joalin... (Repito fundo) Encravou uma faca no abdômen (quando acabo de falar sabi me encara e vem me abraçar novamente e eu sedo chorando em seu ombro)
Sabina: vai...ficar tudo.. bem! (Ela fala com uma cara nada boa)
Pepe: vida tá tudo bem?
Sabina: eu preciso... (Ela não termina a frase e corre para o banheiro com a mão na boca)
Bailey: desculpa atrapalhar as coisas
Pepe: não se preocupe! Os enjoos são comuns da gravidez e ela já estava querendo ver você (ele da uns tapinhas em minhas costas)
Depois de alguns segundos um médico com um jaleco branco com seu nome bordado no bolso, chegou a sala de espera meio perdido, seu nome era tom...
Tom: familiares de joalin loukamaa! (Ele fala e eu levanto rapidamente)
Bailey: sou eu! Ela está bem?
Tom: Você é o namorado?
Bailey: sim!
Tom: me acompanhe!
Pepe: vai lá, vou ver a sabi!
Bailey: ok (o doutor me leva até uma porta onde é aberta por uma equipe de médicos e eu a vejo. Vou ao seu lado e depósito um beijo em sua testa) Joalin! Tá tudo bem vida! Eles vão cuidar de você! (Mas ela está inconciente)
Médico: temos que levá-la para a cirurgia, com licença! (Eles continuam a levá-la)
Tom: fizemos exames na senhorita loukamaa, e descobrimos que ela está grávida! (Quando aquelas palavras ecoam na minha mente encaro a maca onde joalin está)
Bailey: como assim? Não é possível!
Tom: sim ela está! Parabéns papai! Vamos fazer de tudo para salvar os dois! Agora se me der lincença! (Ele sai e me deixa sozinho pensativo)
Pov's Pepe
Entro no banheiro...Pepe: sabi! (Ninguém responde, mas ouço barulhos de um dos boxes, com certeza é sabina)
Ela está abaixada vomitando, vou ao seu lado e me faço de apoio para ela segurando seu cabelo. Enquanto vomitava, ela parava algumas vezes e respirava fundo, mas, não adiantava ela voltava logo depois para o vaso. Depois de ter vomitado tudo o que havia comido no almoço, eu a ajudo a levantar, lavar o rosto e a boca...
Sabina: Pepe... Ela não... (Ela fala pausadamente)
Pepe: eu sei! (Envolvo-a em meus braços)
Depois que saímos do banheiro, encontramos Bailey paralisado com lágrimas em seu rosto...
Sabina: may! O que houve? Já deram notícias dela? (Sabina pergunta preocupada com o primo)
Bailey: ela está grávida! (Ele fala e sabi e eu nós olhamos)
Pepe: vai ficar tudo bem Bay! (Sentamos ao seu lado)
Bailey: e se... não...ficar? (Ele choraminga)
Sabina: vai ficar! Os dois vão! (Ela olha nos olhos dele)
Bailey: sabi...e se ela...
Sabina: não pensa nisso, pensa no seu filho! Você vai ser pai parabéns! (Ela sorri carinhosamente)
(Quebra de tempo)
Pov's sabina
Já faz horas que a joalin está em cirurgia. Estou sentada no meio dos meninos, encarando a tv. Distraída, o bebê chuta, amo essa sensação. Encaro minha barriga e a acaricio com minha mão esquerda, Pepe e Bailey percebem...Sabina: ele começou agora! (Falo e olho Bailey encarando o bebê) Quer sentir? (Ele diz que sim com a cabeça)
Coloco a mão de May na parte inferior do meu abdômen, ele sorri ao sentir, passo sua mão para o outro lado devagar...
Bailey: é incrível! (Ele sorri maravilhado)
Sabina: é uma sensação única (eu sorrio e Pepe coloca sua mão também) Aqui da para sentir mais (mudo a mão do mexicano de lugar)
Pepe: quando o grãozinho começa não para mais!
Bailey: quem é grãozinho? (Ele pergunta sem entender)
Pepe: foi o apelido que eu dei para o bebê por ainda não sabemos o sexo
Bailey: atá! (Ele ri e olha triste para o chão)
Sabina: vai ficar tudo bem tá?
Bailey: obrigado por estar aqui! (Ele beija minha testa)
Sabina: é para isso que serve família!
YOU ARE READING
𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)
Fanfiction𝑷𝒆𝒑𝒆 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎! 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂. 𝑬 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆...