pov's sina
estou com noah, sofya, sold, heyoong, hina, shivanni e kristian em uma mesa na festa. Acabo de ver minha irmã e josh entrando e vindo em nossa direção...
any: oi gente! (ela fala cumprimentando hina e sofya)
hina: oi miga! (ela retribui o abraço)
sofya: tá gata én!
shivanni: linda miga!
any: olha quem fala! heyoong, sina (ela vem nos cumprimentar)
heyoong: oiê moany!
sina: oi mana! (nos três nos abraçamos)
kristian: eai bro!
josh: de boa (aperta a mão de kris e depois de sold)
noah: irmão!
josh: oi mano! (vai falar com noah)
any: oi meninos!
meninos: oi any!
josh: oi meninas!
meninas: oi josh!
pov's sabina
Estou tentando no quarto procurando alguma roupa para a festa, e que por sinal estamos atrasados! Pepe está na sala me esperando...
sabina: affs, não tem nada que eu goste aqui! (falo comigo mesma)
Continuo procurando, olhando em cada gaveta, cada cabide até que acho uma que talvez fique bom, pego a mesma e visto, e não que eu gostei muito mesmo!
look da sabi:
"perfeito" penso alto e pego meu celular saindo do quarto, e indo para a sala encontrar pepe para irmos...
sabina: vamos? (falo chegando na sala)
pepe: finalmente! (ele brinca sorrindo)
sabina: eu nem demorei tanto (falo mesmo sabendo ter demorado uma eternidade)
pepe: demorou e muito por sinal (ele se levanta e põe suas mãos em minha cintura)
sabina: tá bom, só um pouco! (sorriu e ponho minhas mãos em volta de seu pescoço)
pepe: sei! (depois de ter falado isso nem deu tempo deu falar nada, pois ele juntou nossos lábios em um beijo quente e suave)
Durante o beijo, pepe pede passagem para sua língua e eu libero sem pensar duas vezes. O beijo ficou cada vez mais profundo, enquanto nossas línguas dançavam vasculhando todos os cantos de nossas bocas. Até que a falta de ar pega nos dois...
sabina: o que acha de ficarmos aqui...em vez de...irmos? (pergunto com um olhar seduzente entre selinhos)
pepe: bem que eu queria, mas, combinamos com o pessoal! Acho melhor deixarmos para depois! (ele fala e beija minha testa)
sabina: vamos antes que a festa acabe!
pepe: vamos! (pepe pega a chave do carro e de casa e saímos para a festa)
YOU ARE READING
𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)
Fanfiction𝑷𝒆𝒑𝒆 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎! 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂. 𝑬 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆...