pov's joalin
está na hora de botar o plano em pratica, estou na casa de taylor, ontem fizemos o s*** mais selvagem da minha vida...
taylo: oi gata! (ele me beija) hoje é o primeiro dia do nosso plano
joalin: é tô sabendo, tem o número?
taylor: tenho sim, vou pedir para o lucas la da boca atender
joalin: ok, só não bota um imprestável para atender, pega o melhorzinho
taylor: pode deixar, ele é conhecido de tempos
joalin: acho bom, nunca consegui nada com o bailey, agora eu quero ver
taylor: tudo de bom para minha gostosa (ele me puxa para seu colo me beijando de língua)
pov's pepe
acabo de acordar, com os olhos semi abertos, olho no relógio digital na parede "10:30" penso alto, sabina não está mais na cama. Ando até o banheiro e vejo a se maquiando...
sabina: bom dia vida!
pepe: bom...dia (falo bocejando)
Quer sair para tomarmos café?sabina: jà comi e seu café está em cima da bancada da cozinha (ela fala me fazendo sorrir)
pepe: obrigado, não precisava amor, poderíamos ter comido fora hoje!
sabina: vai logo seu chocolate quente vai esfriar! (ela me beija na bochecha, sabendo que eu amo o seu chocolate quente)
pepe: já estou indo! (falo enquanto beijo sua cabeça)
pov's sabina
acabo de me arrumar e vou acompanhar pepe em seu café da manhã. chegando na cozinha, vou até a geladeira, pego o leite e ponho em um copo bebendo sem explicações...
pepe: você bebendo leite liquido... (ele estranha)
sabina: não me julga! estou comendo coisas que nunca gostei, estou até bebendo água (falo num tom de surpresa, pois realmente estou chocada comigo mesma)
pepe: que bom que você aprendeu a beber água (ele debocha de mim)
sabina: para seu chato (falo com bico)
pepe: tá bom, tá bom. Eu faço o almoço hoje ok?
Sabina: claro, você pode fazer...Ele me interrompe...
Pepe: espaguete carbonara? Vou separar os ingredientes!
Sabina: obrigada! (Falo sorridente)
Pepe: de nada! (Ele passa por mim para pegar a massa na gaveta)
YOU ARE READING
𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)
Fanfiction𝑷𝒆𝒑𝒆 𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎! 𝑨𝒑𝒐́𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆́𝒙𝒊𝒄𝒐, 𝒂𝒑𝒐𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂. 𝑬 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆...