41 capítulo

202 13 1
                                    



pov's noah

Após retirar a blusa da minha alemã eu beijo-a ferozmente. Ela não exita em continuar com tudo aquilo então segui em frente, passo minha mãos pelas suas costas e paro em sua cintura, pego-a no colo tirando a mesma da bancada e bruscamente a encosto na parede sem descolar nossos lábios, ela leva seus dedos até meu cabelo bagunçado-o, enquanto dou selinhos estalados em seu pescoço.

Ela prende seu cabelo em um coque alto com um olhar malicioso, amo esse olhar em seus olhos verde. Depois a mesma inverte as posições me deixando onde ela se encontrava, ela me beija de novo e eu a puxo para o quarto.

Assim que chegamos, sina retira seu short jeans ficando somente de roupa intima, e eu a imito seguidamente. Vou até ela e sou jogado rapidamente na cama, a loira se deita em cima de mim deixando nossos corpos totalmente colados e arranha meu abdômen fazendo me arrepiar por completo, isso a deixa exitada.  

pov's sina

Estou por cima do americano, ele deixar cada canto do meu corpo em chamas ! Sinto ele entrelaçar nossas pernas deixado nossas intimidades uma em cima da outra, separadas por apenas um pouco de tecidos. Ouço sons que projetados pelas nossas bocas, só espero que ninguém ouça nossa bagunça logo de manhã... 

pov's sabina 

Estou na maca terminando o ultrassom. Na minha cabeça, dores de parto não eram tão fortes como essas, achava que era só dores de barrigas um pouco intensificadas, mas, estava totalmente errada quanto a isso...

enfermeira: já estamos terminando, você está indo bem! (ela tenta me acalmar mas, não adianta muita coisa)

pepe: amor... (o corto fazendo um "stop" com a mão, sei que ele só quer ajudar mais palavras não aliviaram minhas dores então prefiro silêncio)

Depois de mais uma contração, o exame é concluído e sou levada há um quarto para esperar os resultados e o meu médico. As contrações estão ritmadas em 15 em 15 minutos, não é um tempo longo nem curto, é mediano. Mas parece que só tenho alguns segundos de paz entre elas.

Estou acabando de entrar em outra novamente...

sabina: pepe... (estendo minha mão para o mesmo segurar)

pepe: estou aqui vida! (ele segura minha mão e eu a aperto forte, não sei como ainda não quebrei sua mão) Vem até aqui! (ele me ajuda a levantar e a me apoiar na cama onde o mesmo começa a massagear minhas costas para aliviar a pressão, ele aprendeu em vídeos de partos que boto para assistirmos as vezes) Tá funcionando?

sabina: mais ou menos... Pronto! (que alívio é esse quando acaba! Eu deito novamente na cama e o doutor fuller chega)

simon: lincença! (ele entra) Trouxe os resultados dos exames da sabina! 

pepe: o que está causando as dores?

simon: A sabina tem uma disfunção que se chama pré-eclampsia! (ouço atentamente até ele fala "pré-eclampsia" e me assusto)

sabina: o que é isso?

simon: pré-eclampsia é uma doença hipertensiva específica da gravidez! Ela é causada pela pressão arterial elevada, e pode gerar complicações, como um parto prematuro. (assim que simon termina de falar pego um recipiente e vomito nele, bailey vem ao meu lado e prende meu cabelo com a xuxa)

 pepe: Mais sabina está com somente 14 semanas! O que seria esse parto prematuro?

simon: Aborto! (eu, pepe e bailey nos entreolhamos) Sei que é assustador, mas pode ser controlada com o uso de remédios, vitaminas e repouso total! 

pepe: Claro! 

Simon: sabina, já te demos medicação intravenosa para acabar com as contrações e para nutrir a placenta! Vamos receitar o resto dos medicamento e os horários de cada um deles. Você vai ficar por mais alguns dias para monitoramos de perto sua recuperação e os próximos passos da sua gestação! Talvez possa piorar alguns sintomas os medicamentos, como o vomito, tonturas, entre outras coisas, mais esses medicamentos podem te possibilitar levar a gravidez até o nono mês. (saber que esse remédios fariam meus sintomas piorarem mas por outro lado, fariam meu filho nascer bem e saudável, nem penso duas vezes em toma-los, faria tudo pelo grãozinho!) 



𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)Where stories live. Discover now