Capítulo 2 - Chest Pain

522 52 24
                                    

Kylo se aproximou dela e, por algum motivo, ela não conseguiu se distanciar.

" Vou destruir tudo que ama. E depois acabarei com você. "

De repente, ela não via mais Ren. Um jovem garoto apareceu a sua frente. Ele era mais magro e suas roupas estavam diferentes, mas ela sabia quem ele era. Instantaneamente uma dor e angústia dilaceraram seu coração, e ela não conseguiu definir se aqueles eram sentimentos seus ou os dele.

"Ben?" - sua voz saiu como um sussurro, e o garoto se virou para olha-lá. Lágrimas secavam em seu rosto e ele parecia cansado, exausto demais para se aproximar dela. A última coisa que fez foi abrir para ela um sorriso terno e cheio de arrependimento.

E então, um sabre de luz atravessou seu peito e ele caiu, deixando aquela voz ecoar mais uma vez em seus pensamentos:

"Vou destruir tudo que ama. E depois, será você. "

Os olhos de Rey abriram-se rapidamente e sua respiração estava ofegante e pesada. Ela se sentou sobre os lençóis e colocou suas mãos em sua cabeça numa tentativa falha de afastar aquela voz.

6 meses.

O mesmo pesadelo a assombrara todas as noites durantes os últimos 6 meses, desde aquela noite. Desde a última vez que eles haviam se conectado.

À princípio ela esperou outra conexão, preparou-se para ignorá-lo e determinou a si mesma que isso não a afetaria. Mas ela nunca o viu novamente. Ela conseguira experienciar pequenos lapsos de sentimentos, sensações e memórias de Kylo, mas isto fora o máximo que tivera.

Talvez a ligação havia se fechado. Aliás, com a morte de Snoke, era o certo a acontecer. Ou talvez Kylo havia achado um jeito de cessa-lá, e isso não a surpreenderia de maneira alguma. Ele era forte na Força, era inteligente, possuía agora todos os privilégios e recursos de um Líder Supremo. Acima de tudo, ele possuía uma teimosia e determinação que ardiam em seu peito.

Ele a odiava, e faria de tudo para não vê-la novamente. A não ser para matá-la.

Os pensamentos de Rey foram interrompidos pelos bips agudos do comunicador que ficava sobre a pequena mesa ao lado da cama. A garota esfregou os olhos mais uma vez e limpou a garganta. Com certeza ela estava atrasada e Leia provavelmente estranhou sua ausência. Ela apertou o botão azul do comunicador para confirmar suas suspeitas.

- Rey... Querida? Está se sentindo bem? Já deveríamos ter começado nosso treino, mas você não estava em lugar algum. Perguntei a Finn e ele me disse que não havia visto você hoje. Está se levantando agora?

A voz de Leia parecia trazer preocupação e a garota suspirou.

- Sinto muito, Mestre. Eu não tive a melhor noite de sono e acabei ficando muito cansada. Não se preocupe, eu estou bem. Só estou... cansada.

Um longo silêncio se instalou antes que a mulher voltasse a falar, e Rey quase achou que havia deixado sua professora decepcionada. Mas Leia raramente se irritava ou reprovava algo. Quando sua voz voltou, a garota teve certeza de que o seu silêncio não passava de preocupação com sua padawan.

- Entendo. - ela disse simplesmente -  Quando estiver pronta, venha me ver. Quero lhe mostrar algo.

- Então nos encontramos em alguns minutos. Obrigada, Leia - ela jurou ver a mulher sorrir de forma triste e acolhedora através da Força antes de desligar o comunicador.

Você é a criança que ela sempre quis ter. Ela a ama. Como nunca amou a mim.

A voz veio e se foi tão rapidamente que Rey saltou da cama. Apesar de breve, não havia dúvidas de que era ele. Mesmo assim, ela não conseguia sentir nada. Vasculhou cada canto de seu dormitório com seus olhos.
Em vão.

Não havia ninguém ali, e, por algum motivo, ela se incomodou. Ouvir a voz de Kylo, tão próxima e real, depois de tanto tempo, fez seu coração correr e seus sentidos se aguçarem. Era quase como se ela quisesse, necessitasse, vê-lo novamente.

Talvez fosse a fúria que ardia dentro dela por todas as palavras que ele havia dito. As perguntas sem resposta. A saudade de promessas nunca feitas e cenários nunca vividos.

- Eu devo estar ficando louca - Rey riu sarcasticamente e começou a se vestir.

Era hora do seu treinamento.

The LightOnde histórias criam vida. Descubra agora