Capítulo 4 - Voices

497 41 15
                                    

Rey. Eu preciso de você.

A voz soou alta e clara, como um sussurro íntimo em seu pescoço. A garota saltou em posição de defesa, alcançando pela Força o sabre que ficava sobre a pequena mesa. Os seus olhos correram assustados pelo dormitório e ela podia ouvir seu coração bater alto em seus ouvidos.

As sobrancelhas de Rey curvaram-se impacientes e ela grunhiu ao perceber que não havia ninguém ali.

- Apareça! Eu sei que está aí...

Uma pausa, e então:

- Pode me ouvir.

Aquilo soou mais como um sussurro aliviado do que genuinamente uma pergunta. Não havia dúvida, aquela era a voz de Kylo. E agora, de alguma forma, ele estava em sua cabeça.

Mas como? Ela não conseguia vê-lo, e por algum motivo sabia que aquela não era uma conexão como as outras. Algo estava errado, mas Rey não conseguia identificar o quê. Quando a Força os conectava, ela conseguia sentir muitas sensações, emoções e vibrações vindas do outro lado, mas isto era diferente. Não havia nada além de sua voz.

E por quê? Por quê depois de tanto tempo a Força teria os ligado novamente? Era quase como se ele mesmo - como se o próprio Kylo - tivesse tentado alcançá-la. Mas mesmo assim, por quê somente agora, 6 meses depois?

Ela tentou falar novamente com sua boca, mas as palavras morreram em sua garganta, frustração emergindo em meio àquela confusão e turbulência dentro dela. Ela parou por um momento, analisando a sua situação.

Depois de longos segundos ela respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se na voz em sua cabeça. Talvez isso fosse vantajoso para ela. Sabia que se falasse, sua voz falha e incerta entregaria a Ren todas as suas fraquezas, e essa era a última coisa que ela queria. Então ela respirou fundo e guiou seus pensamentos até o outro lado.

- Saia da minha cabeça. - Disse Rey, ouvindo a própria voz ecoar em sua mente.

- Você precisa me ouvir. Eu realmente preciso que me escute, Rey.

A garota riu sarcástica e sentiu o sangue correr quente em suas veias.

- E por qual razão eu faria isso? - Rey cuspiu as palavras, ira e ressentimento escondidos em cada uma delas - Acha que me esqueci das suas palavras em Crait? Acha que vou simplesmente deixar que minta pra mim novamente?

Você disse que eu não estava sozinha, ela pensou consigo mesma sem dirigir as palavras a Kylo.

Um silêncio incômodo recaiu sobre aquele lado da conexão e Rey perguntou a si mesma se ele havia escutado os seus pensamentos escondidos. Ela não sabia como, mas tinha quase certeza de que as sobrancelhas de Kylo estavam curvadas em confusão e pode jurar que ouviu ele suspirar em frustração.

- Eu nunca menti para você - a voz de Ren soou surpreendentemente firme e sincera, e ao perceber que Rey não o responderia, ele continuou - Acha que eu teria o trabalho de procurar alguém que me odeia tanto quanto você se isso não fosse realmente importante?

A garota se mexeu, desconfortável. Odiava como Kylo estava certo. Ele não havia aparecido por 6 meses, e a última coisa que ele havia lhe dito era que a destruiria.

Não era como se ela tivesse esperado por ele ou criado expectativas quanto a vê-lo novamente. Ou pelo menos é o que ela dizia a si mesma e o que passou a acreditar para cessar os seus pesadelos.

- Rey? - a voz feminina fez a jovem Jedi saltar e abrir os olhos, alerta e surpresa - Você está aí?

- R-Rose? - a garota disse baixo para si mesma e deu alguns passos em direção a porta, mas não a abriu.

The LightOnde histórias criam vida. Descubra agora