Dias atuais.
Desde meu nascimento sempre soube que era diferente dos outros, meus cabelos e olhos comprovam isso.
Me chamo Hope, minha mãe diz que escolheu esse nome pois quando nasci trouxe junto comigo muita esperança á nossa família.Sou da alcatéia de Telluos que fica ao sul, próximo a uma cidade que nela vivem muitos seres sobrenaturais entre eles, Vampiros, Bruxas, Feiticeiros, Ninfas, Elfos, Ômegas, e nós Lobisomens, porém vivemos afastados para não causar nenhum conflito e por sermos seres que necessitam viver em florestas. Todo Alfa tem seu Beta, seu melhor amigo e parceiro, a quem pode confiar e criar planos para a Alcatéia. A minha é bem populosa e o nosso Alfa é muito gentil comparado aos outros das Alcatéias vizinhas.
Quando alcançamos a maior idade encontramos nossos companheiros, para casarmos e termos um futuro. É como se nascessemos um para o outro, não sentimos seu cheiro e nem sabemos se são da nossa alcatéia ou não. Só quando nos encontramos por acaso, tendo imediatamente um Imprinting, que nos faz ficar ligados um ao outro, mas é um incidente que pode ou não acontecer com os Lobisomens. Podem encontrar seu prometido de alma ou podem morrer sozinhos. Nunca sabemos!
Minha mãe diz que quando encontramos nossos companheiros é como se nos completassem. Que nos sentimos inteiros e vivos... Nos dando um motivo para querer uma vida longa e feliz, criando as nossas famílias como sempre sonhado.
Eu fico sempre à escutando atentamente, vendo seu sorriso bobo e alegre, agradecendo mentalmente por meus pais terem se encontrado e seguido felizes com sua família já feita.
Meus irmãos mais velhos já encontraram seus companheiros e nunca os vi tão felizes como vejo hoje. Meu irmão mais velho, Rene, continua vivendo aqui em nossa Alcatéia com sua prometida. Já a minha irmã Phoebe, segunda mais velha, se mudou para a Alcatéia vizinha aonde vive seu companheiro.
Daqui a uma semana completo meus 18 anos, e um nervosismo me atinge por saber que está cada vez mais próximo de encontrar meu amado, ou talvez não, esse medo de ser rejeitada ou simplesmente não encontrar meu companheiro anda me assombrando esses dias. Conheço muitos lobos e lobas que até hoje vivem só, sem ninguém, pois quando atingem a maior idade e não encontram seus amados, são obrigados a saírem de casa, mesmo não tendo para onde ir e os pais não querendo.
Hoje está fazendo um lindo dia ensolarado, ouço com clareza os pássaros cantando nas árvores, pulando de galho em galho como se estivessem fazendo uma apresentação de teatro. Seus ninhos bem feitos estão cheios de filhotes à espera de sua comida, que logo recebem com muito amor.
O que mais gosto de fazer quando tenho tardes livres é deitar próximo a uma árvore e ficar olhando para o céu... Nuvens que vão passando devagar se formando em figuras as vezes difíceis de compreender. Tem dias que gosto de ler alguma poesia, ou quando meus amigos próximos veem me visitar, fizemos um piquenique ou simplesmente ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
- Daria tudo, para saber o que se passa nessa sua cabeçinha agora mesmo. - Diz uma voz suave, conhecida vindo em minha direção.
Ela para de pé ao meu lado, a olho ainda deitada na grama macia e rapidamente me levanto pulando em seus braços, a saudade que sentia não podia ser demonstrada de outra maneira.
- É tão bom finalmente revê-la, branca. - Phoebe diz me apertando ainda mais em seus braços.
Desde que nasci ela e Rene me chamam de branca, pois minha pele é bem clara e meus cabelos são brancos como a neve. Meus olhos são da cor violeta demostrando como sou diferente das outras pessoas que conheço.
Saio do seu abraço e a analiso, ela está maravilhosamente linda. Com seus cabelos escuros compridos até a cintura, ela parece ter criado mais corpo nesses meses que não nos vimos. Por conta de sua viagem com seu companheiro, ficamos muito tempo sem nos ver, apenas por mensagem de texto ou chamada de vídeo.
Em seus olhos verdes contém um certo brilho, vê-la feliz assim me da uma paz.
- Como foi a viagem ? não sabia que haviam retornado. - Pergunto um pouco cabisbaixa por ela não ter ligado.
- Cheguei ontem à noite. Desculpe por não avisar, quis fazer uma surpresa, que pelo visto funcionou.- Diz ela orgulhosa de si mesma.
- Realmente foi uma surpresa, muito boa aliás. O Tony veio com você ? - Questiono.
Ela me olha sorrindo.
- Sim. Temos uma novidade para contar, Rene e Lyria estão para chegar. Vamos entrar ? - Pergunta ela e concordo
***
Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.
Muito obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One
FantasySinopse Hope Bellini é uma jovem que está prestes a completar seus tão esperados 18 anos, com lendas e histórias por trás de seus longos cabelos brancos, e olhos violetas... Ela precisará ir até o lago sagrado, obter as respostas necessárias para en...