Já se passaram algumas horas desde a minha conversa com a mamãe. Vou até a pequena sacada que tem do outro lado do quarto, nunca abri as portas de vidro dela, nem fui até lá. Acho que não tive muito tempo para reparar muito nela.
Passo pela porta, e fico olhando para as estrelas, são milhares, tão lindas. Meu olhar logo se direciona para a lua, não sei o que pensar, as deusas me escolheram por alguma razão, e eu preciso descobrir qual é.
Algo chama minha atenção na floresta, e quando desvio meu olhar para lá, vejo dois grandes olhos vermelhos me observando, um cheiro maravilhoso invade meus sentidos, me fazendo suspirar com força.
É ele.
Dou um pequeno sorriso em sua direção, ele fica mais alguns minutos me olhando e de repente sai correndo em disparada á floresta.
- Boa noite. - sussurro, o vendo partir.
***
Amanheceu outro dia ensolarado, fico sem vontade nenhuma de levantar da cama, ainda não consegui processar todas aquelas revelações, é realmente muito difícil acreditar que fui a escolhida pelas deusas da lua, e que tem um lindo e mágico lago com peixes celestiais esperando por mim.
Olho em direção a sacada e reparo que ela esta entre- aberta, mas como se eu havia á fechado ? Que estranho.
Finalmente crio forças e coragem para levantar, arrumo minha cama e vejo que são 05:40, vou tomar um banho, relaxando um pouco na enorme banheira. Saio depois de alguns minutos e vou até o closet escolher uma roupa para hoje, decido colocar uma calça Jens e uma regata branca com alça de renda, adoro ela, e coloco uma sapatilha azul marinho.
Saio no corredor e noto que a casa está um silêncio, quer dizer que ainda não foram tomar café da manhã. Quando Agnes me mostrou a casa, eu não reparei muito bem, estava cansada demais, meu sono não deixou eu decorar nada desses imensos corredores.
Vou andando sem rumo, chegando em um corredor sem saída, volto e entro em outro, tem várias portas, talvez sejam os quartos ou alguma outra sala qualquer.
Passo por uma vendo que esta entre-aberta, minha curiosidade me vence e decido entrar, meus olhos logo se arregalam, na minha frente vejo várias telas de pintura e muitas paletas de tinta.
Lembro que quando era pequena, adorava pintar, e fazia uma bagunça, sujando tudo o que via pela frente, mas no final sempre saia lindos quadros e meus pais ficavam orgulhosos.
"Bons momentos!"
Me aproximo pegando um pincel fino, sua ponta é macia e suave, fazendo cócegas em meus dedos.
Fico olhando para a tela em branco, não me aguentando, pego um pouco de tinta, e começo a passar pela tela. Quando me dou por conta, percebo o que acabei de fazer e me assusto dando um passo para trás.
Eu pintei uma linda mulher de longos cabelos negros, seus olhos tão azuis quanto o mar, e sua pele tão delicada e suave. Seu vestido longo e azul com alguns detalhes em branco e prata, algo que me chamou mais atenção, as orelhas, são pontudas, iguais a de uma ...
Arregalo os olhos com o pensamento.
São iguais á de uma ninfa...
***
Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.
Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One
FantasySinopse Hope Bellini é uma jovem que está prestes a completar seus tão esperados 18 anos, com lendas e histórias por trás de seus longos cabelos brancos, e olhos violetas... Ela precisará ir até o lago sagrado, obter as respostas necessárias para en...