capitulo 16

829 66 3
                                    

John está pensativo, parece estar escolhendo as palavras. Não sei exatamente se devo ou não me manifestar, dizer algo, ou apenas ficar quieta e esperar ele dar a primeira palavra.

- Como seus pais sabem sobre nós ? - indago não aguentando mais o silêncio absurdo. - Quer dizer, nós não trocamos nenhuma palavra desde aquele dia na floresta. Não tinha como eles perceberem algo.

- Meu pai é o Supremo, eu tive que falar com ele e minha mãe, não podia simplesmente esconder que já encontrei minha companheira. - foi rude.

Eu fico em silêncio olhando para o chão, qual é o problema com ele ? Nunca conversamos e quando isso esta prestes a acontecer ele é um grosseiro.

- Se vai me rejeitar, faça logo para poupar esforços.-  Digo irritada.

Como se eu estivesse dito o maior absurdo de todos os tempos, John rapidamente me olha com espanto em seus olhos. Eu vi direito?

- De onde você tirou isso. ? - diz quase gritando. - Acha mesmo que é isso o que quero ? Eu nunca te rejeitaria, eu seria um tremendo estúpido se pensasse nessa possibilidade Hope.

Fico sem jeito, ele não quer me rejeitar, mas então porque essas atitudes de se manter afastado, indiferente.

- Escute Hope, eu não te rejeitar, eu só não sei como agir com você, é confuso. - completa segurando minhas mãos.

Sem conseguir evitar, esboço um sorriso singelo. Não sei porque eu fiquei tão feliz em ouvir isso, mas foi bom, muito bom.

***

- Preciso avisar sobre Karin. - começa John. - Ele é perigoso, cruel e ambicioso. Quando ele quer algo, ele consegue, me prometa que vai ficar longe dele. - ele olha em meus olhos. - Me prometa Hope.

- Eu prometo. - Afirmo baixo. - Mas quem ele é realmente ? - questiono.

- É um grande inimigo da nossa família. Á muitos séculos eles tentam roubar o nosso lugar, mais especificamente o lugar do Supremo Alfa. - advertiu - Ele tem a sua companheira, a felina. Essa mulher é outra que deve ficar bem longe, ela consegue ser ainda pior que Karin.

- Ahh entendo, mas sabe que algum dia, eu vou acabar me deparando com eles. - disse o óbvio - Uma dúvida, são só eles dois ? Questiono.

- Não, infelizmente não. Tem o filho, Kyrion, mas não é como os pais, ele tem um jeito desprezível também, mas nunca está metido nos absurdos de seus pais. - completa com o olhar fixo no chão.

- Bom, agora que já estou bem informada, vou tomar mais cuidado. Obrigada! - o agradeço sorrindo.

- Eu... Eu quero saber se você aceita sair para jantar comigo, amanhã á noite. - pergunta parecendo nervoso.

"Fico completamente sem reação. Eu não esperava por isso!"

- S-sim eu a-aceito. - gaguejo.

Que ótimo.

Ele sorri pela minha reação, mas logo responde.

- Então, até amanhã, as 20 horas para você esta bom ?

- Sim. Está perfeito. - sorrio.

Ele retribui o sorriso que por sinal é muito lindo e encantador. Nem percebo que fico a alguns segundos o observando, e desvio o olhar rapidamente para minha mãos em meu colo.

- Boa noite Hope, até amanhã. - diz e com isso vai embora.

Fico encarando a porta por alguns segundos e levanto indo a trancar.

"Eu vou ter um encontro!"

Um sorriso involuntário brota em meus lábios, mostrando o quão feliz eu fiquei e depois percebo como estou parecendo com uma garotinha após descobrir que vai ganhar a barbie do ano. Que patética.

Mas... Eu nunca, em toda a minha vida, jamais fui á um encontro.

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.

Obrigada por ter lido mais um cap!
Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneOnde histórias criam vida. Descubra agora