capitulo 10

943 81 42
                                    

Chega mais perto, ficando a centímetros de mim, ele ergue sua mão direita tocando meu rosto com cuidado, provavelmente verificando se sou realmente real. Ele analisa meu rosto e logo o segura entre suas mãos um pouco ásperas, fica ali me olhando com admiração e eu fico totalmente imóvel, não me afasto, e por um lado não quero, mesmo não o conhecendo. Ficamos em silêncio, nenhum som é omitido, apenas silêncio. 

"Um imprinting é assim mesmo?"

Ele olha no fundo de meus olhos e esboça um pequeno sorriso, se afasta um pouco e logo o desfaz, ficando com uma expressão séria, me admira mais um pouco e logo sussurra.

- Minha. 

E em seguida repete, mas dessa vez mais alto.

- MINHA. Finalmente eu te encontrei. - diz ele sorrindo carinhosamente para mim, e acariciando minhas bochechas.

- Meu. - digo o fazendo sorrir ainda mais.

Como é possível, eu o encontrar aqui na casa do alfa Supremo. Será que ele é o seu filho que estava viajando ?

Eu não estou sabendo lidar com essa situação, me sinto em um sonho, só espero não acordar e descobrir que nada foi real.

Ele é tão lindo, alto com seus cabelos ruivos, seu olhos que me chamaram tanto a atenção, verdes com um detalhe castanho no canto do olho direito, e suas várias sardas espalhadas pelo seu rosto perfeitamente moldado e perfeito.

Sinto meu rosto queimando, pois percebi que fiquei por longos minutos o observando sem ter me dado conta.

- Você não vai dizer nada ? - pergunta com a voz suave.

- É que eu não sei bem o que dizer, estou muito surpresa. - digo ficando ainda mais vermelha.

"Que ótimo"

Ele tira suas mãos do meu rosto e passa pelo seu cabelo o colocando para trás, e logo sorri novamente.

- Eu te entendo perfeitamente. Estou surpreso também. Nunca pensei que fosse encontrar a minha prometida na floresta da minha casa. - diz ele agora soltando uma risada.

"Maldição, não consigo parar de olha- ló"

- Bom, nem eu pensei que encontraria meu companheiro de alma na residência do Alfa Supremo. - digo desviando o olhar. Finalmente!

- Ahh, seu pai é o beta do Alfa Robert de Telluos ? - indaga.

- Sim. Viemos a negócios, vamos passar alguns dias hospedados aqui. - digo e ele me fita, esses olhares dele sobre mim são confusos.

- Eu ainda não entrei em casa, pois vi você entrando na floresta e senti seu cheiro, que aliás é o melhor que já senti. Tão doce e suave...  - diz fazendo agora eu ficar roxa de vergonha.

- Você é o filho que estava viajando ? - questiono.

- Sim. Era para mim ter chegado ontem, mas tive alguns problemas e só consegui voltar hoje

"Claro que é o filho do Supremo, a semelhança é evidente"

- Entendi. Você é o John, certo ? - pergunto com dúvida 

- Isso, é um prazer conhece-lá. E você é... ? - pergunta estendendo sua mão para mim.

- Me chamo Hope, Hope Bellini - digo e seguro sua mão, sinto uma onda elétrica tomar todo meu corpo e logo afasto, vejo que ele também sentiu o mesmo e não me sinto tão estranha por isso.

- É um enorme prazer, Hope Bellini. - diz com um olhar malicioso

Fico sem graça, tentando olhar para todos os lados, menos para ele.

- Acho melhor eu entrar antes que meus pais saiam a minha procura. - digo caminhando em direção a mansão.

- Tudo bem, até outra hora... Hope. - diz sorrindo e eu retribuo saindo.

***

Subo para o quarto onde estou ficando, entro e fecho a porta atrás de mim, deslizo sobre ela ficando ao chão. Mas o que foi isso ?? Eu acabei de encontrar o meu companheiro de alma, e ele é filho do Alfa Supremo.

Nós nos encontramos, conversamos e rimos juntos, ele é tão bonito. Mas não consigo acreditar que seja ele, porque eu ? Sou só uma loba comum sem nada de especial para lhe oferecer.

Esse imprinting foi tão intenso que ele agiu de uma forma que não parecia ser ele mesmo. Ele carrega um ar de mistério e parece ser bem reservado.

E eu... Eu senti uma forte atração por ele, como se um laço tivesse se formado entre nós, mas não foi como a mamãe me disse, foi diferente, mais forte e impossível de controlar as minhas emoções e sentimentos.

Nós agora estamos ligados e sei que vai ser tudo mais intenso e sem controle, é como se eu já o amasse mesmo antes de conhecê-lo.

Eu queria o abraçar e o beijar, eu queria agir normal sem sorrisos bobos e demostração de afeto.

"Mas foi completamente impossível"

Agora são exatamente 6:28 e ainda não tomei café, já estão todos na sala de jantar, mais uma vez me esperando, tenho que parar de me atrasar assim, não é educado.

Me levanto indo abrir a porta para sair, mas me assusto com Agnes ali parada.

- Ah, oi. Desculpe te assustar, eu vim te chamar, estamos te esperando e meu irmão acabou de chegar para nos acompanhar, vamos ? - pergunta estendendo seu braço para mim.

Balanço a cabeça confirmando e engancho meu braço ao dela e descemos.

Chegamos lá e meus olhos imediatamente encontram os dele, fico meio nervosa, mas tento disfarçar dando um sorriso singelo.

- Olá, bom dia á todos. E me perdoem o atraso, não foi minha intenção. - digo me sentando.

Tenho certeza que estou parecendo um tomate de tão vermelha.

- Sem problemas Senhorita Hope. Quero lhe apresentar meu filho que acaba de chegar. John, meu segundo filho mais velho e o próximo Alfa Supremo. - diz ele e eu engasgo com um pequeno pedaço de bolo que tinha acabado de por na boca. 

"O que foi que ele disse ? Não pode ser!"

- A-alfa su.. supremo ? - pergunto gaguejando e vejo seus olhares confusos.

Acho que essa minha reação não era esperada.

- Sim, ele será o próximo a ocupar o meu lugar. - diz Lennon orgulhoso.

Fico quieta sem saber o que dizer, não é possível. Eu sou a prometida do futuro Alfa Supremo ? Simplesmente não consigo acreditar nisso.

"Por que eu ? Uma simples loba comum"

***

Siga o perfil no instagram : @livros.de.luna lá são postadas novidades e avisos importantes.


Muito obrigada por ter lido mais um cap!

Bjs e até a próxima 🌹

The Chosen OneOnde histórias criam vida. Descubra agora