Meu noivo vive me dizendo que sou uma mulher de gostos simples, mas na verdade acredito que sou uma pessoa com poucos desejos e ambições. Entretanto, duas coisas tenho firme comigo que vou realizar nessa vida. A primeira é ir para Itália. Amo o país mesmo sem tê-lo visitado. É que meus avós migraram dele ainda jovens e as histórias que ambos contavam, me fazem viajar tanto em meus pensamentos que não vejo a hora de colocar meus pés naquela terra maravilhosa. Pensando em concluir esse meu desejo entrei há duas semanas em um curso de italiano. Não tomei a decisão errada e nem vou me arrepender, pois fico louca quando ouço as pessoas pronunciarem as palavras naquele idioma divino, parece música para meus ouvidos. Itália me aguarde, não sei quando, mas irei!
A segunda... bem, a segunda apesar de estar a quase um mês de acontecer e já ter uma data definida, considero que é uma tarefa muito mais complicada, e olha que era o que eu mais queria, CASAMENTO. Estou num quebra pau danado com meu noivo, porque ele insiste em fazer uma despedida de solteiro com seus amigos. Não vejo necessidade disso, se eu mesma não vou fazer nada para comemorar. Além do mais, sempre ouço contarem cada história que acontece nessas festas... Como odeio homens nessas horas. Outra coisa, não sabia que correr atrás de todos os 'detalhes' do casamento dava tanto trabalho.
Meu nome é Célia, tenho 25 anos, morena, cabelos pretos e ondulados que escorrem pelos meus ombros. Olhos cor de mel e lábios carnudos que quando sorriem sempre deixam uma ótima impressão. Seios durinhos e bumbum empinado, os homens quando vão me qualificar, dizem que sou muito alegre, 'vistosa' e atrativa. O que tenho que admitir que é pura verdade.
No momento, não estou tão alegre assim e olho para o relógio mais uma vez. Minha face tinha permitido que traços de irritação assumissem cada contorno de seu formato, tornando-se praticamente impossível esconder o sentimento de fúria que se apossava do meu ser. Por mais que tentasse não conseguia disfarçar o estado de espírito lamentável que me encontrava.
Saulo, onde você está? Não aparece, não atende o celular e nem me manda uma mensagem para dar uma satisfação do porquê desse atraso todo.
Ele sabe muito bem que se tem uma coisa que não suporto é ficar esperando. Odeio isso! Eu tinha perdido minha aula de italiano para cuidar desse nosso compromisso. Sim, Saulo é o bendito do meu noivo, que quer porque quer sua despedida de solteiro e sempre me deixa correndo atrás de tudo sozinha, parece que nem somos um casal, estou a um passo de ficar louca. Tudo bem que fui eu quem insistiu, quer dizer, praticamente implorou para casar, mas o Saulo poderia esquecer a despedida de solteiro e colaborar um pouco, me dando uma mão com os preparativos. Isso tudo é demais para uma só pessoa cuidar. Já sei, muitos vão me dizer que como a iniciativa do casamento partiu da minha parte, tenho que arcar com as consequências. Não estou querendo fugir da responsabilidade, apenas queria que meu noivo pensasse no que realmente é importante para nós. Além do mais, hoje realmente eu preciso dele aqui ao meu lado. Não posso me virar sozinha com o que está por vir, vamos fazer um filme para passarmos a todos os convidados no 'intervalo' da festa do nosso matrimônio. Reuni fotos de nossas fases de bebê, criança, adolescência, e juventude. Mas de nosso momento atual não possuo fotos que considero bonitas para completar o filme. Além do mais, ainda precisamos fazer os cartazes e os retratos maiores com mensagens de agradecimentos para espalhar por todo o salão.
Ai Saulo, como você pode fazer isso comigo? Nosso casamento vai acabar antes mesmo de começar.
Marquei com o estúdio Fotos de Toscana, isso mesmo, acabei escolhendo-o só porque o nome cita a cidade de Toscana que fica na Itália. Combinei com uma tal de Marcelina para iniciarmos a sessão de fotos às 14:00 horas e já se passaram 20 minutos do horário estabelecido e nada do Saulo aparecer. Estava a ponto de me descabelar de raiva quando senti um leve estremecimento na cintura. Abri minha bolsa e quando mirei para o visor do meu celular uma esperança surgiu, uma mensagem dele. "Aleluia, finalmente!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapidinhas Eróticas
RandomOlá! Eu sou Chirswryter Meus livros: Disponiveis na Amazon,e também aqui no wattpad (alguns como "degustação") -- Hi deu ruim (contos curtos) -- Rapidinhas Eróticas (contos curtos) -- 4 contos de tirar o fôlego (contos longos) -- Elos Intensos (con...