[08] Bad Start

36 11 0
                                    

──❦──

O assassino grunhia pelo esforço a cada golpe de Jungkook e sua espada.

- Qual o problema, Lorde Han-sung? Gastou todo seu tempo desenvolvendo as habilidades com a língua ao invés da espada? - Suas palavras eram como veneno mas suaves como seda. Instigando a sua ira nesse jogo que eu os travavam nos últimos minutos.

Taehyung estava vermelho, ofegante e coberto por suor. Não passava de um magricelo desengonçado com suas vestes velhas. O completo oposto da aparência que teve diante da Corte da noite anterior.

Um novo grunhido de ódio, foi a resposta bradada antes de tentar, pela milésima vez, desferir um golpe nos flancos.

O capitão abria a guarda do lado esquerdo toda vez que desferia um golpe baixo. Mesmo que o assassino soubesse que fazia isso apaenas para levá-lo a atacar e encontrar outro golpe em meia lua atingindo-lhe a base da espada, desarmando-o, o assassino não conseguia resistir ao instinto de atacar.

Alguns dos guardas que assistiam ao duelo assoviavam e davam risadinhas. Outros ousavam cuspir merdas do tipo "Deveria pegar mais leve com o ladrãozinho, Capitão" e "Tenha dó, ele é apenas um pirralho".

O maior assassino de Adarlan trincou os dentes, fuzilando a dupla de idiota. Chisoo e Baekhyun conseguiam se tornar cada vez mais insuportáveis. Como se não bastasse o humor azedo por uma noite mal dormida, broncas ao amanhecer, e treino sem o café da manhã.

A verdade é que os anos em Endovier havia lhe custado caro. Taehyung não era inábil com a espada, apenas não tinha forças para manuseá-la.

Acostumou-se com as picaretas grotescas e agora não conseguia desenvolver aquela dança com aço. Os movimentos não eram graciosos o suficiente, não eram firmes o suficiente. Eram afobados, abertos e desleixados. Ele sabia que parecia um amador.

- Vamos. Precisará de muito mais do que isso para conseguir sequer arranhar a minha roupa.

Taehyung estava farto das provocações do Capitão. Farto dos risinhos e dos sorrisos tortos dos guardas. E mais ainda, estava farto daquela espada pesada e repulsiva.

Uma espada de Adarlan. Da maldita guarda real de Adarlan.

Aquele aço havia ceifado mais vidas em um dia do que o próprio assassino em toda sua carreira.

Estava prestes a bradar outro grunhido quando sentiu o gosto de ferro na boca, antes mesmo de identificar de onde havia vindo o golpe.

Jungkook desferiu um golpe alto com a espada, girando sob os pés, então um segundo com o cabo, batendo no punho da espada de Taehyung.

Enquanto o metal tilintava no chão, ele desceu um golpe com o cotovelo, acertando o rosto do assassino. Taehyung cortou o lábio e ganhou um hematoma horrendo para os dias seguintes.

- DESGRAÇADO!!!

Taehyung grunhiu e avançou dando socos e chutes que foram facilmente descartadas por Jungkook com um tapa e alguns passos para o lado.

- Tolo. Indisciplinado. Impulsivo.

- COMO É?

O capitão desferiu outro golpe baixo com a espada, fazendo com que o assassino fosse ao chão por meio de uma rasteira. Taehyung arfou quando sentiu o impacto em suas costas. Com a visão turva devido as lágrimas, à dor e ao ódio, não pode fazer nada por um tempo longo demais.

Jungkook parou ao lado do assassino lançando-lhe um olhar de desaprovação. Recitando em um tom monótono e distante, como se estivesse, propositadamente, afastando-se do presente. Projetando a si mesmo em algum momento futuro no qual não estivesse com um assassino sob seus cuidados.

fireheart [vmin/tkk] (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora