[02] Liberté

58 10 6
                                    

❝ Qui n'a plus qu'un moment à vivre
N'a plus rien à dissimuler ❞

──❦──

- Vamos Jungkook, não me olhe com essa cara.

- Jimin, ele é imprevisível. Tem certeza de que foi uma boa escolha?

- Não seja tolo. Viu aqueles olhos? Ele seria capaz de matar qualquer um depois de ouvir aquela palavra. Ele será meu Campeão, Jungkook. E vai ganhar.

- Ele É capaz de matar qualquer um desde muito antes de Endovier. Ele é um ASSASSINO, Jimin!!

- E dos melhores. - Jimin deu uma piscadela para o amigo, o que deixou o Capitão da Guarda ainda mais tenso.

- Jimin... Você não pode estar... Você não está...

- Alto lá. - O príncipe herdeiro de Adarlan cessou seus passos, virando-se para o amigo. - Ele pode ser um assassino e tanto, mas continua tendo um rosto encantador. Aposto que debaixo daquelas camadas de sujeira deve haver uma beleza ainda mais desnorteadora.

- Jimin. - Seu nome chamado dessa forma era um aviso. O Capitão já soltava algumas faíscas, fazendo com que um fantasma de diversão dançasse pelos olhos do príncipe.

- Jungkook, ele é um assassino. O maior do reino inteiro. Enquanto nossos concorrentes serão apenas brutamontes ou ladrões de jóias... - O príncipe deslizou mais alguns passos pelos longos corredores do forte. Ainda podia sentir o frio das minas em cada osso do corpo. Não queria imaginar como era ter ficado meses... Anos por ali. Respirou fundo e deu um leve sorriso. Jóias. - Um ladrão de jóias. Não seria algo fabuloso? Me pergunto o quão mal fará ao orgulho do maior assassino de Adarlan ser apresentado como um simples trombadinha.

- Você não tem jeito... - O Capitão deu de ombros, soltando um longo suspiro. Era perda de tempo tentar convencer o amigo. Quando Jimin metia algo na cabeça, ninguém era capaz de fazê-lo mudar de idéia.

Jimin e Jungkook caminharam juntos por mais alguns minutos, em completo silêncio. Ambos encaravam as altas janelas do forte, observando o trabalho das minas não muito longe dali. O brilho das chamas em seus olhos extinguiram-se junto aos flocos de neve que espiralavam ao vento.

Bem diante de seus olhos estavam pessoas acorrentadas como animais, pessoas de seu reino..."São bandidos e traidores. Assassinos e golpistas" tentavam convencer-se, mas seus reflexos no vidro já não apresentavam qualquer sorriso. Apenas frieza os encarava de volta confirmando que mesmo aquela desculpa não servia mais.


***
Taehyung

Liberdade. Liberdade.

Não era um sonho. Ele não sonhava coisas boas em Endovier. Não sonhava com qualquer coisa boa desde... Quando foi a última vez? Ah, talvez tenha sido anos antes. Quando ainda tinha esperanças de um futuro ao lado de Seokjin. Seu Jin.

Desde então eram só pesadelos. Pesadelos durante as noites frias. Um inferno, dia e noite. Um inferno de gelo e sal. Ele passou a odiar o frio.

Liberdade. Cantarolavam suas mãos destruídas.

Liberdade. Dançavam seus pés feridos.

Liberdade. Queimavam seu olhos.

Liberdade. Desfazia-se o nó em sua garganta.

fireheart [vmin/tkk] (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora