[10] Bultaoreune 🔞

65 10 3
                                    

──❦──

O príncipe herdeiro havia mentido para ele. As marcas deixadas no corpo de Taehyung pelas mãos e lábios de Jimin estariam perfeitamente visíveis.

A pele do pescoço estava sensível, graças aos diversos chupões e beijos molhados que o príncipe lhe dera. Esta sensibilidade, no entanto, era muito bem vinda.

Taehyung quase esquecia da existência dos dois vigias, Hoseok e Baekhyun, do outro lado da porta. E quase esqueceu da possibilidade de um Capitão rabugento aparacer a qualquer instante.

Não que lhe incomodasse a ideia de ter uma plateia assistindo enquanto ele rebolava no colo do príncipe, com os lábios desse cometendo verdadeiros pecados em seu pescoço. O que incomodava o assassino minimamente era o fato de que fossem interrompidos pelo capitão, e mais precisamente, que Taehyung acabasse com outra espada afiada apontada para seu lindo pescocinho que ainda tinha o pequeno corte, cortesia de Jungkook na sala de treinamento.

O corte em seu pescoço era leve a ponto de só causar desconforto quando tocado.

Já havia se fechado mas Jimin continuava dando beijos devotos e lambidinhas que arrancavam o fôlego do assassino toda vez. Ele não desgostava daquela sensibilidade que lhe arrepiava o corpo todo.

Haviam descartado as roupas, entrelançando-se na cama. Suas mãos percorriam livremente aquelas curvas, os músculos tão bem trabalhados e a bunda, aquela bundinha.

Taehyung havia percebido a forma como o príncipe encarava suas coxas com puro desejo, mas elas não eram nada perto daquelas.

Ele apertou com força, soltando um grunhido baixo quando sentiu Jimin se contorcer em seu colo, esfregando-se afoito numa tentativa de aliviar o tesão acumulado. Com espada no pescoço ou não, ele não poderia prolongar mais aquilo.

Girou seus corpos, derrubando Jimin de costas na cama, logo cobrindo o corpo do menor com o próprio tornando a encaixar seus lábios enquanto deslizava os dedos pelo abdômen trincado.

Pelos deuses, aqueles músculos. Pode sentir a barriga dele contrair-se sob seus toques, e um gemido manhoso escapar de seus fartos lábios.

Ele mordiscou o lábio inferior, puxando-o em um última provocação antes de deslizar a boca em beijos demorados ao longo de seu maxilar, pescoço e peito.

Deslizou as mãos pela lateral do corpo do príncipe, arranhando-o sutilmente quando alcançou sua cintura. Então agarrou a lateral das coxas, pressionando os dedos com força, afastando-as para revelar aquele ponto que fizera Jimin rebolar em seu colo.

Ele sorriu quando a mão do loiro tocou seus cabelos, agarrando-os com um gemido manhoso.

E pensar que embaixo de toda aquela pose arrogante e cortesã havia um garotinho manhoso.

O assassino abriu um largo sorriso antes de deslizar as unhas pelo interior das coxas do príncipe, até chegar naquela carne ainda mais farta.

Cogitou colocar o loiro de quatro para facilitar o trabalho, mas talvez aquele ainda fosse um passo grande demais para o principezinho. Resolveu não arriscar, então apenas passou os braços pelas fartas coxas e puxou seu corpo, levantando sua cintura.

O príncipe arfou surpreso, agarrando os lençóis com a mão livre enquanto a outra puxava os cabelos do moreno. Então soltou um gemido agudo quando Taehyung deslizou a língua pela fenda entre suas nádegas.

O loiro sentiu seu membro pulsar em resposta, fechando os olhos, enterrando a cabeça entre as almofadas espalhadas.

- Puta que pariu, Taehyung...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fireheart [vmin/tkk] (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora