❝ — For the soul that has turned dark red,
because of the demons trapped in it ❞──❦──
JUNGKOOKJeon Jungkook odiava admitir, mas Kim Taehyung tinha um charme perigosamente atrativo. Não sabia dizer se era devido ao cansaço ou se estava vendo coisas ou somente o ambiente parecia propício demais para uma ilusão daquelas.
Sim. Uma ilusão.
Aquele homem de cabelos úmidos, saindo do banheiro apenas com um roupão não podia estar brilhando. Um jovenzinho arrogante como aquele não poderia despertar aquele volume sob suas calças. Jungkook estava alucinando. Estava louco.
Ele deveria parar com o vinho.
- Ora ora, Capitão, a que devo sua ilustre presença em uma hora dessas?
- Eu disse que voltaria mais tarde, não disse? Jantaremos juntos todas as noites. E a partir de amanhã, até a competição, serei o encarregado pelo teu treinamento. Todas as manhãs.
Taehyung o encarou com aqueles olhos azuis. Ele ainda não conseguia identificar aquele padrão de cor esquisito, que parecia se metamorfosear de acordo com as emoções do assassino.
Agora havia um certo brilho lilás ali? Malícia? Diversão? Naquele instante a única certeza que ele tinha era a de que beber duas taças de vinho havia sido uma péssima ideia.
Especialmente quando sentia o leve indício de tontura que levava as pessoas embrigadas a fazerem coisas que se arrependeriam no dia seguinte.
Philippa havia saído, deixando os dois sozinhos. Aquilo era fodidamente... Desconfortável. Aquele maldito perfume de morango que vinha da pele do assassino estava piorando sua tontura.
Jungkook teve de lutar contra o grunhido que se formou em sua garganta quando Taehyung se debruçou sobre a mesa para pegar um dos pães e o tecido escorregou revelando parte do peitoral do rapaz. O capitão não podia estar tentado a tocar aquela pele exposta. Ele. Não. Podia.
- Você deveria vestir-se melhor, Kim. - O Capitão diz fazendo o possível para esconder o quanto está afetado.
- O quê? - O rosto do assassino se contorceu de uma forma fofa demais enquanto ele devorava o pão ainda quente. Encarou o capitão até seus lábios se abrirem naquele sorriso atravessado. - Caso não se lembre, Capitão, isso aqui é luxuoso demais perto das roupas que usava nas Minas.
- Ah, chama aqueles trapos fedidos de roupas?
O assassino fez uma careta travessa para Jungkook. E ele lutou, lutou mesmo, contra a vontade de sorrir. Assim concentrou-se no ensopado de carneiro que estava à sua frente, fazendo o possível para ignorar o assassino esfomeado que parecia simplesmente estar prestes a devorar a mesa.
Como um pirralho daqueles podia comer tanto? Bem, Jimin era menor e ainda devorava coisas o dia todo...
- Se comer tanto assim de uma vez só vai passar mal, de novo.
O assassino congelou quando estava prestes a dar outra mordida naquele pão delicioso. Seus olhos encontraram os do Capitão, e ele engoliu em seco quando notou a malícia ali. Desgraçado.
- Isso foi indelicado de sua parte, Capitão.
- Eu precisava ter certeza de que não estava fugindo ou cortando a garganta de Chisoo que tinha ido aliviar-se justo naquele momento.
O Capitão recostou-se na cadeira. É claro que ele tinha percebido tudo. Cada palavra. Cada atitude. E obviamente notou quando, logo após devorar pães e carne assada como um glutão, Taehyung se esgueirou para trás de uns arbustos. Sem que o assassino percebesse, Jungkook ficou observou Taehyung colocar todo o jantar para fora, incerto se deveria tentar ajudá-lo de alguma forma enquanto seu corpo se contorcia em espamos sôfregos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fireheart [vmin/tkk] (EM REVISÃO)
Fanfic[EM REVISÃO] (fantasia/romance/drama) [+18 || long fic || yaoi/bl || lemon/hot/smut] (Inspirada em Throne of Glass) O maior Assassino de Adarlan, Kim Taehyung, foi capturado e condenado à escravidão nas Minas de Sal de Endovier. Embora tivesse sido...