[09] Cake sweet cake

51 12 4
                                    

──❦──

Existem três coisas na vida pela qual vale a pena colocar o pescoço em risco: uma boa noite de sono, boa comida e uma boa transa.

Ele estava prestes a conseguir a terceira quando o Capitão Jeon Rabugento-estraga-prazeres-Jungkook invadiu seus aposentos como uma tempestade.

Taehyung não conteve o grunhido de desgosto quando Jimin afastou aqueles fartos lábios de seu pescoço. As coisas mal haviam começado a esquentar.

Caralho, será que ninguém naquele castelo sabia bater na porta antes de entrar?

- Boa noite, Capitão. Quer um bolinho para melhorar esse humor azedo?

O rosto de Jungkook estava vermelho de raiva, as veias em seu pescoço pareciam pulsar enquanto ele bradava de novo, aparentemente esquecendo da plateia ao fundo que espreitava pelas portas escancaradas.

- SAIA IMEDIATAMENTE DE PERTO DELE.

O assassino ainda estava tentando descobrir para quem era direcionada aquelas palavras, então continuou preguiçosamente no colo do príncipe até este lhe apalpar as coxas, forçando-o a ficar em pé. Era oficial. Nada de transas essa noite.

- Jungkook, primeiro feche a porta. E vamos conversar civilizadamente. - O loiro completou ao esgueirar-se até outra poltrona. Cruzou as pernas, apoiando o cotovelo no estofado antes de pousar o queixo sobre a mão, tão calmo como se não estivesse afoito no pescoço do assassino instantes antes. - Jungkook. Respire.

Taehyung foi até a porta, fechando-a com um último aceno para o simpático ruivo que parecia prestes a se desmontar todo de tanto que tremia. Ele daria todo o bolo restante para o pobrezinho, e daria um jeito para que Jungkook não o esfolasse vivo.

Quando retornou para a poltrona, encontrou o capitão ainda petrificado no meio da sala, o peito subindo e descendo enquanto ele esfregava o rosto, massageava as têmporas e arrancava os cabelos numa clara demonstração de colapso mental.

- Um assasino, Jimin. Pelo amor de deus. ELE É UM ASSASSINO!

- Estou são e salvo, Jungkook. Comece por aí. - Jimin disse abaixando o olhar para algum ponto qualquer da própria blusa.

Taehyung pensou em se mostrar ofendido pela forma como estava sendo ignorado, mas decidiu que o desenrolar da cena era mais interessante. Então dobrou as pernas junto ao corpo, abraçando os joelhos e pousou o rosto sobre eles, não contendo o sorriso malicioso.

- Isso devia me acalmar? - Jungkook profere no meio de uma risada ácida.

O capitão perambulava pela sala de um lado para o outro arrancando mais alguns fios de cabelo. Jimin se manteve em silêncio, com o rosto ainda baixo, então Taehyung sorriu mais largamente ao perceber a forma como ele tentava cobrir o rosto com o punho pequeno demais. Jimin estava tão vermelho quanto o Capitão, mas o assassino sabia que o motivo era outro.

Que coisinha adorável, todo inquieto por causa de uma ereção não resolvida. Ele continuou encarando, enquanto a outra mão do príncipe repuxava a própria blusa numa tentativa de disfarçar o volume nas calças.

Jungkook pareceu finalmente lembrar-se do assassino, caminhando em sua direção a pisadas ruidosas. Por alguns instante ambos se encararam em silêncio, então a expressão do capitão se tornou ainda mais carregada, assumindo algo mais intenso que raiva.

- Quem está latindo pra quem aqui? - Perguntou com um tom ríspido, quase magoado.

Taehyung sentiu a pontada, logo abandonando o sorriso malicioso ao se colocar de pé, sustentando aquele olhar tão irado e duro feito rocha. Devia estar acostumado aquele tipo de comentário ácido, ao olhar frio, ao repuxar dos lábios numa demonstração de repulsa.

fireheart [vmin/tkk] (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora