Remember Who I Was

88 10 11
                                    

2020, Maio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2020, Maio


Hoje completa seis meses desde o meu primeiro segundo encontro com o Kyle. Ele é incrível, saímos quase todos os finais de semana. Já conhecemos diversos restaurantes e pubs, ele sempre procura novos lugares que possamos ir juntos e nos divertimos bastante.

Ele já me deu cinco buquês de rosas vermelhas. Sempre tem um cartão fofo. O primeiro buquê ele me deu quando completamos um mês saindo, ele me entregou quando chegou no meu apartamento. Foi um gesto completamente inesperado e eu fiquei sem reação. Acabei chorando por alguns minutos e o abracei, nesse dia transamos pela primeira vez.

Tenho certeza absoluta que o buquê não foi entregue com essa intenção, pois, quando completou dois meses do nosso primeiro segundo encontro, ele me deu outro buquê. Dessa vez ele mandou no meu trabalho, e no final do bilhete ele se desculpou de não ter entregue pessoalmente. Mas ele estava viajando.

E assim foi, todo dia dezoito, ele me entrega um buquê de rosas vermelhas acompanhado de um cartão branco com detalhes dourados e no bilhete ele começa com "Querida Bianca", seguido de um elogio (sempre algo que nunca me disse), e algo fofo. E termina com "Com amor, seu Kyle".

Sempre que recebo eu só consigo pensar em como é tudo novo para mim. Eu nunca fui tratada assim em toda a minha vida. Eu nem sequer recebi um buquê antes. Já recebi uma rosa solitária, do Youssef. Mas um buquê, nunca.

Levantei da cama ansiosa para saber o que vai estar escrito no meu bilhete de hoje. Pensando nisso caminho até o meu banheiro com um sorriso bobo no rosto, talvez eu esteja começando a gostar do Kyle e do modo singelo e especial que ele me trata.

Eu sei que não deveria endeusar ele por nada disso que ele faz, que é mínimo mas... Caramba! Como eu não deveria achar ele incrível com tudo o que ele faz? Não consigo desmerecer ele a esse ponto. Tratar uma mulher (qualquer pessoa, de modo geral) com respeito, empatia, ser compreensível e amoroso com a pessoa que ele está ficando, ser atencioso e um fofo... Eu devo sim valorizar ele por cada gesto, afinal, se eu não valorizar e dizer o quanto eu gosto de cada coisa que ele faz por mim, alguém vai acabar valorizando e eu vou perder ele.

Não quero perder o Kyle.

Tomei um banho rápido, lavei o meu cabelo apenas com o shampoo e sai do box me enrolando na toalha. Peguei o meu creme de pentear e passei no meu cabelo, em seguida sequei o mesmo com a ajuda do secador. Tentei fazer uns cachos com o babyliss mas acabei desistindo, deixando ele do jeito que é.

Passei um hidratante no meu rosto e um protetor solar, começando assim a me maquiar. Espalhei bem a base por todo o meu rosto, fiz um contorno não tão marcado e selei tudo com o pó. Optei por um esfumado marrom e um brilho dourado no centro e delineado mais grosso. Eu sei que estou me arrumando e muito para ir trabalhar mas, combinei de me encontrar com o Kyle em uma boate perto do prédio onde eu trabalho. Seria contramão sair às pressas até o meu apartamento, levar uma ou duas horas para me arrumar e sair às pressas novamente até a boate.

Contos de Amor: O espaço que é só seu [COMPLETO ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora