The End

102 13 25
                                    

Julho, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julho, 2023


Fechei a porta do banheiro e corri até o meu quarto segurando a toalha, eu acordei muito cedo, na verdade, eu não consegui nem dormir. Eu vou ter uma entrevista de emprego daqui cinco horas, melhor dizendo, foi uma oferta em uma posição melhor e um salário irrecusável em uma multinacional.

Enquanto pegava todas as minhas maquiagem na gaveta da penteadeira, Alex acordou e me olhou sem entender o que estava acontecendo.

― Ei, Bi. O que você está fazendo acordada essa hora? ― Ele olhou no relógio em cima do criado mudo. ― Vai ser sete horas da manhã. Você só precisa estar lá às onze. Vem cá, vamos dormir mais um pouco.

Nem dei ouvidos a ele, eu sei muito bem o que ele pretende e só iria me atrasar. Depois eu iria precisar tomar outro banho, me maquiar, vestir a roupa que separei tem dois dias...

― Amor, ei, vem cá. Você precisa estar descansada e relaxada. ― E eu continuei fingindo que não estava prestando atenção no que ele falava, passava uma sombra marrom clara no côncavo e estava dando tudo de mim esfumando para que ficasse impecável.

Até que Alex levantou da cama só de boxer e me abraçou pela cintura, distribuindo beijos pelo meu pescoço causando um imenso arrepio. Tirou o pincel da minha mão colocando em cima da penteadeira e eu olhei para ele fazendo biquinho.

― Eu tenho opção? ― E ele negou rapidamente, dando um sorriso maravilhoso que eu sou completamente apaixonada.

― Não, vem, vamos fazer amor. ― Começou a fazer cócegas na minha barriga e eu comecei a me contorcer, Alex aproveitou que eu estava distraída e me pegou no colo enquanto eu ria alto e dizia repetidas vezes "Alexander para, por favor, Alex". Assim que ele me colocou na cama, eu fui indo para trás e ele veio até mim me dando um beijo delicioso.

As suas mãos foram bem rápidas e espertas tirando a toalha do meu corpo e jogando no chão ao lado da cama. Me deitei sob o seu corpo e ele encaixou no meio das minhas pernas, causando um pressão entre os nossos sexos. A minha pele arrepiou automaticamente e eu gemi entre o beijo. Ele é ótimo.

Enquanto nos beijávamos, levei a minha mão até a sua cueca o acariciando, ele está ficando cada vez mais duro e em poucos segundos estará pronto para me penetrar e fazermos amor.

― Bianca...― Suspirou e eu sorri, eu adoro provocar ele. Partes porque adoro o jeito como geme e suspira o meu nome, em partes porque ele sempre dá um jeitinho de fazer com que eu "pague" as provocações. E eu não me importo nem um pouquinho com isso.

― Alex...― Rebati olhando em seus olhos, eu vi o verde esmeralda quase arder de tanto tesão, voltamos a nos beijar ferozmente e eu inverti as posições, ficando por cima dele, sentada em sua ereção e comecei a rebolar durante o nosso beijo. Ele segurou a minha cintura intensificando ainda mais o nosso contato físico.

Contos de Amor: O espaço que é só seu [COMPLETO ✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora