Cap 3.14

602 46 14
                                    

Cap 3.14

Maraisa Narrando -

Os Dias seguiram  sem muita novidade em Goiânia, estávamos a espera para começar a gravar  o Programa no Rio, mas antes tem a viagem para a Mai conhecer a família do Fernando, eu e a Geovanna continuamos empenhadas para encontrar uma prova concreta  e conseguir incriminar a Manuella, mas estava tudo demorado demais e isso acabava me frustrando muito, a Geovanna sempre tentava me animar, falando que a demora é normal, acontece na maioria dos casos que envolve bandidos do porte da Manuella no crime e isso só me enfurece mais, Enfim mais duas semanas se passaram e o dia da viagem chegou, já estávamos com as malas prontas e nós também estávamos prontas sentadas na mesa tomando o nosso café da manhã ...

Fernando - Ansiosa amor ? - pergunta sorridente olhando para a Maiara

Maiara - estou amor o Anthony também vai adorar passar horas dentro do avião ! - responde animada

Maraisa - não dormi muito bem essa noite, vai ser bom para dormi durante as 12 horas de vôo - respondo comendo um pedaço de melancia

Fernando - não esqueça que temos uma conexão de 2 horas em lisboa ! - fala irônico

Maraisa - muito obrigada por me lembrar cunhado !! - respondo irônica

Depois do café nos despedimos dos nossos pais, da Ritinha e seguimos para o aeroporto, chegamos no mesmo, fizemos o check-in e seguimos para a sala de embarque, depois de 40 minutos de espera finalmente embarcamos, nos sentamos nas poltronas, peguei o Anthony no colo e fiquei mostrando tudo pela janela para ele ...

Maraisa - que saudade dos meus filhos, eles já estariam tão espertos e lindos ! - falo para a Maiara com os olhos marejados

Maiara - Eiii nada disso, Animo !! quero você animada, vamos focar na viagem ? - fala sorridente mudando de assunto

Maraisa - eu nunca consigo conversar sobre nada com você ! - respondo e miro a janela do outro lado

Maiara - me desculpa metade, só não gosto de te ver triste, eu consegui te trazer até aqui, quero te ver feliz ! - fala acariciando meus cabelos

Maraisa - pra mim é importante falar deles, é importante lembrar deles, eles estaram sempre vivos dentro de mim e você só quer apagar tudo que aconteceu, isso é algo impossível ! - respondo chateada

Maiara - tudo bem, sou uma idiota confessa, me perdoa ! - fala com uma carinha triste

Maraisa - tudo bem ! - respondo seca

Maraisa - vai com a mamãe agora principe, a Titi vai dormir um pouco ! - falo entregando ele pra Maiara

Afivelei o cinto, coloquei minha almofada no pescoço e encostei a cabeça na janela, depois de alguns minutos eu apaguei, tive um sonho estranho... mas eu vi a Barbara e os meus filhos nesse sonho eu não conseguia chegar perto deles, apenas ver os três de longe, mas só de poder ver eles no sonho já foi maravilhoso. Acordei com a Maiara avisando que havíamos chegado na conexão em Lisboa, descemos todos do avião, passamos pela imigração e ficamos em uma sala vip esperando para voltarmos para o avião já eram 17:00 da tarde aproveitamos para jantar ali e logo em seguida voltamos para o avião, acabamos nos atrasando e fomos os últimos a embarcar... mais 5 horas e enfim chegamos em Milão, o Anthony estava super cansado de ficar ali preso no avião, para ele foi maravilhoso desembarcar, saímos e seguimos para as esteiras para esperar nossas bagagens, depois de estar tudo certo pegamos um taxi e seguimos para o hotel, estávamos super cansados e famintos, chegamos no hotel por volta das 22:40 fizemos nosso check-in e logo subimos para os nossos quartos a Mai o Fernando e o Anthony ficaram em um quarto e eu fiquei em outro, combinamos de pedir algo para comer no quarto mesmo pois estávamos bem cansados e assim nós fizemos, pedi uma salada caesar e um suco e segui para o banheiro, tomei um banho quente rápido e logo em seguida vesti um pijama confortável, me deitei e liguei a tv, não entendia nada do que falavam na TV e não havia nada muito bom ali, ouvi a campainha e me levantei pois só poderia ser a salada que havia pedido, olhei pelo olho magico e era exatamente isso, abri a porta, peguei minha bandeja e agradeci, uma moça muito simpática me desejou Boa noite e saiu, eu me sentei na cama e devorei quela salada que estava uma delicia, depois de fazer minha refeição, mandei mensagem para a Maiara desejando Boa noite e avisando que iria dormir, ela respondeu rapidamente e falou o mesmo, segui até o banheiro e escovei meus dentes, passei um creme no rosto, deliguei as luzes e me deitei novamente, a vista da sacada era linda e estava uma noite muito agradável, enquanto pensava na vida para o sono vir o meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a Lauana, eu estava com 0% de vontade para atender, mas ela continuou insistindo e eu sabia que se não atendesse ela não iria me deixar dormir ...

 3°Temporada The Greatest Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora