Cap 3.29 * HOOT *

764 40 6
                                    

Cap 3.29

Barbara Narrando -

Tivemos mais um dia maravilhoso e a Maiara nos convidou para jantar na casa dela para fazermos algo diferente dos últimos dias, a Serena ficou responsável pelos bebês e subi para o Quarto com a Maraisa, entramos no mesmo e a Maraisa se jogou na cama...

Maraisa - vamos dormir 15 minutinhos antes de ir ? - pergunta preguiçosa

Barbara - Amor, dormir não ! nós vamos acabar atrasando todo mundo ! - respondo rindo da cara de preguiça que ela estava

Maraisa - A gente avisa que eles podem ir na frente, assim ninguém fica esperando por nós ! - responde se aconchegando na cama

Barbara - nada disso Maraisa !!! - digo autoritária

Ela continuou deitada e eu fui arrancando minhas roupas e seguindo para o banheiro, chegando no box eu já estava nua, abri o chuveiro e comecei o meu banho, logo ouvi o box se abrir e a Maraisa me abraçar por trás ...

Maraisa - você venceu ! - diz beijando meu pescoço

Barbara - Ha ha ha nada que eu não já soubesse ! - respondo convencida

Maraisa - muito convencida mocinha, eu também mando nessa relação ! - fala brincalhona

Barbara - mas é claro que manda amor, eu que não vou contrariar ! - respondo rindo

Maraisa - se você quiser eu posso provar ! - fala me virando de frente para ela e beijando meu queixo

Barbara - E como você faria isso dona Maraisa ? - pergunto me fazendo de desentendida

Maraisa - olha só ! - fala colando meu corpo no dela

Ela beijou meus lábios com vontade, sua língua quente invadiu minha boca e começou a brincar com a minha, uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra estava em meu bumbum, apertando o mesmo com desejo, logo ela levou a mão que estava em meu bumbum até a minha boceta e começou a estimular meu clitóris lentamente, o tesão tomou conta de mim, desci minha boca pelo seu pescoço, segui deixando marcas ali, assim que encontrei seus seios eu os abocanhei com vontade, ela continuava estimulando meu clitóris cada vez mais rápido e gostoso, eu já soltava alguns gemidos, enquanto beijava e chupava seus seios, levei minha mão direita até a sua boceta, ela estava molhada de prazer, meus dedos deslizaram ali com facilidade, voltei a beijar sua boca e penetrei dois dedos em sua boceta, sem demora ela fez o mesmo, as estocadas foram aumentando gradativamente, nós duas estávamos gemendo e loucas de desejo, nos beijávamos para tentar abafar os gemidos, mas sempre escapava um gemido mais longo, aumentamos ainda mais a velocidade das estocadas uma na outra, meu corpo começou a tremer, eu já sentia meu orgasmo chegando, penetrei mais um dedo em sua boceta sem parar de meter rápido e forte, sentir ela ali toda molhada, sentir seu corpo totalmente entregue pra mim, estava me deixando louca, eu não estava mais aguentando segurar, senti suas pernas começarem a tremer e então eu me permiti gozar, em gemidos altos e intensos, nós gozamos juntas, amolecemos juntas e nos abraçamos com força...

Barbara - você manda muito nessa relação amor ! - falo em seu ouvido recuperando a respiração

Maraisa - era assim mesmo que eu queria ouvir isso ! - diz convencida

Rimos juntas e nos beijamos, tomamos banho o mais rápido possível já que nós já haviamos demorado demais, após o banho nos enrolamos em nossos roupões e seguimos para o closet, vesti um sutiã parecido com um croped rendado preto e um body de mangas cumpridas de oncinha transparente estilo segunda pele, uma calça jeans azul claro rasgada cintura alta e um coturno preto, penteei meus cabelos, sequei os mesmos, fiz uma maquiagem básica e me perfumei, a Maraisa vestiu uma calça jeans preta, um body branco com um decote bem marcado e um tênis da gucci, penteou os cabelos e secou os mesmos, fez uma maquiagem simples e se perfumou, descemos juntas até a sala e todos já estavam lá conversando e nos esperando ...

 3°Temporada The Greatest Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora