Cap 3.28 * HOOT *

810 42 8
                                    




Cap 3.28

Barbara Narrando -

Depois de um dia maravilhoso, todos nós nos recolhemos para dormir, o will e a Paty ficaram hospedados na casa da Mai por nossa casa já estar cheia de hospedes, a Maraisa ficou no estúdio resolvendo algumas coisas com a Lila e a Mai, eu subi com a Serena e os bebês, banhamos os dois e demos a mamadeira para cada um, a mamadeira depois do banho era como um tranquilizante para eles, em minutos estavam dormindo ... me despedi da Serena e segui para o meu quarto, fechei a porta atras de mim e já fui me despindo e deixando as roupas pelo caminho pois estava morrendo de vontade de tomar um banho morno, entrei no banheiro já nua, abri o chuveiro e entrei no box, estava muito gostoso e relaxante sentir a água cair sobre mim, fiz minha higiene e fiquei ali enrolando no banho, ouvi algumas palmas e me assustei, me virei para ver quem estava ali e era a Maraisa sorridente...

Maraisa - que visão maravilhosa a que eu estava tendo, sou privilegiada mesmo !!! - fala em um tom sensual

Barbara - você me assustou ! - respondo sorridente e sem graça

Maraisa - não foi a minha intenção ! - diz se despindo

Barbara - Oba, vou ter companhia ! - respondo observando aquele corpo lindo aos poucos aparecer

Ela sorriu e mordeu o lábio inferior, se aproximou e abriu o box, entrou no mesmo e me puxou pela cintura, o corpo dela estava quente como fogo, parecia arder de desejo, beijei sua boca sem rodeios, sua língua invadiu minha boca com rapidez, com uma das minhas mãos eu comecei a massagear seus seios, ela levantou um pouco da perna encaixando sua coxa em minha boceta, sem demora comecei um vai e vem gostoso com a minha boceta, minha boceta já estava muito molhada e deslizava com facilidade sobre sua coxa, leves gemidos já escapavam da minha boca entre o beijo, então desci minha boca pelo seu pescoço até encontrar seus seios e ali eu chupei, mordisquei e deixei minha marca em cada um deles, a Maraisa já gemia me pedindo mais, em um movimento rápido eu a virei de frente para a parede, ela apoiou suas duas mãos na mesma e empinou aquela bunda enorme em minha direção, eu desci minha boca por todo o caminho até encontrar aquela bunda maravilhosa, mordi e chupei ali, com dois dedos eu comecei a brincar com seu clitóris, ela gemia cada vez mais alto, então eu penetrei dois dedos em sua boceta sem aviso, comecei um vai e vem lento e me levantei, comecei a chupar seu pescoço sem parar de penetrar, fui aumentando as estocadas gradativamente, sua boceta estava muito molhada, cheia de tesão, meus dedos entravam e saiam com muita facilidade, mordi de leve uma de suas orelhas ...

Barbara - geme gostoso pra mim, me pede mais ! pede pra eu te foder com força ! - falo em seu ouvido enquanto mordisco e chupo sua orelha

Maraisa - Me come com força Barbara, mete na minha boceta, me faz gozar ! - fala entre gemidos e pausas para respirar

segurei seu cabelo como em um rabo de cavalo, puxei o mesmo fazendo sua cabeça vir para trás automaticamente, penetrei mais um dedo e aumentei ainda mais a velocidade das estocadas em sua boceta, beijei seus lábios com desejo e ela gemia muito auto, sem pudor algum, ela começou a rebolar em meus dedos e depois de um gemido ainda mais alto e intenso senti sua boceta se contrair e seu orgasmo escorrer pelos meus dedos, virei ela de frente para mim e retirei meus dedos da sua boceta, olhando em seus olhos eu chupei os meus dedos, era delicioso aquele gosto dela invadindo minha boca ...

segurei seu cabelo como em um rabo de cavalo, puxei o mesmo fazendo sua cabeça vir para trás automaticamente, penetrei mais um dedo e aumentei ainda mais a velocidade das estocadas em sua boceta, beijei seus lábios com desejo e ela gemia muito aut...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 3°Temporada The Greatest Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora