Cap 3.30
Final -
Maraisa Narrando -
Assim que entrei na casa com o Noah no colo, me aproximei das escadas e subi as mesmas com cuidado para não acordar o bebê, segui pelo corredor e entrei no meu antigo quarto, muitas lembranças vieram à tona quando entrei no mesmo, fui muito feliz ali, mas também já passei por maus bocados naquele mesmo lugar... hoje estou com meu filho nos braços entrando aqui e tudo está em paz, estou em paz com a minha família e comigo mesma e felizmente não tenho do que reclamar, tenho apenas que agradecer por tudo que conquistei...
Me sentei na cama e deitei o Noah na mesma com cuidado ao lado da sua irmã que dormia como um anjo, esperei alguns minutos para ter certeza que os dois ficariam bem ali dormindo e me retirei do quarto, enquanto saia do mesmo dei de cara com a Lauana, me assustei e demonstrei não estar feliz em vê-la ali ...Maraisa - você me assustou, o que está fazendo aqui encima ? - pergunto com uma cara de poucos amigos
Lauana - eu precisava falar com você em particular, então vi a oportunidade perfeita e vim até aqui atrás de você ! - responde satisfeita
Maraisa - e o que a gente teria para conversar uma com a outra em particular Lauana ? - pergunto sem entender
Lauana - Eu sei que você não esta feliz com ela Maraisa, você pode enganar todos a sua volta, mas você não me engana ! - diz de uma vez me encarando
Eu queria apenas ignorar tudo que a Lauana estava dizendo, eu não queria problemas, só queria despachar ela o mais rápido possível e descer para ficar ao lado da minha mulher ...
Maraisa - você não sabe o que esta falando, sai da minha frente ! - respondo tentando seguir o meu caminho, mas ela colocou o braço na frente me impedindo de continuar
Lauana - Eu não consigo esquecer aquela noite, nossos beijos, nossos toques... me beija de novo Maraisa ! - diz me pegando a força e me beijando
Eu não tive tempo de pensar, ela não me deu chance de resposta, ela segurava meu rosto contra o dela, eu tentei me afastar mas não consegui, então eu senti algo nos separar, vi a Barbara puxando a Lauana pelos cabelos e entendi que eu estava muito ferrada a partir daquele momento, eu não queria que tudo ficasse pior, nossa família estava toda ali em baixo festejando e curtindo, uma noite super agradável, só queria poder me explicar para a Barbara e conseguir tirar a Lauana daquela casa sem escândalo, sem chamar a atenção de todos ...
Barbara - Você é uma vagabunda !!! não respeita nem a casa da nossa família sua nojenta, eu estou de saco cheio de você !! - fala gritando e desfere um soco na boca da Lauana...
Eu entendia a raiva da Barbara, mas nós já passamos por tanta coisa a tão pouco tempo, eu só queria ficar bem com ela, só queria que a nossa paz continuasse da mesma forma que estava a alguns minutos atrás ...
Maraisa - Para Barbara, não faz isso, larga ela por favor ! - grito tentando por um fim em tudo aquilo, tentando amenizar toda aquela confusão, mas a Barbara interpretou de uma forma totalmente contraria e errada ....
Barbara - você esta defendendo essa vagabunda Maraisa ? então fica com ela !! - grita com os olhos marejados largando a Lauana no chão, eu segurei em seu braço na esperança de tentar manter ela ali e acalma-la
Mas logo todos já estavam ali encima presenciando tudo aquilo assustados sem entender o que havia acontecido, a Barbara começou a chorar desesperadamente e entre o choro ela falou decidida ...
Barbara - Vamos embora agora ! Me ajuda com os bebês Serena !!! - grita se soltando de mim
Ela entrou rápida no quarto e a Serena logo atrás dela, a Lauana continuava no chão e agora chorando, eu não estava conseguindo raciocinar, eu fiquei ali parada, congelada, sem saber o que dizer ou fazer, logo a Barbara passou por nós com os bebês chorando muito, seguiu pelo corredor e sumiu nas escadas, aos poucos a minha ficha foi caindo, pq tudo aquilo estava acontecendo ? estava tudo tão bem ! nós já passamos por tantas coisas e agora esse mal entendido vem para estragar tudo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3°Temporada The Greatest Love Of My Life
FanficElas já conseguirão provar que realmente são O Grande Amor da vida uma da outra, Mas não contavam com o que o futuro estava reservando para elas !! Sera mesmo que para amar tem que doer ? será mesmo que para conseguir manter um amor é necessário ven...