Cap 3.6

523 30 4
                                    




Cap 3.6

Barbara Narrando -

Mais dias se passaram e tudo continuava um constante castigo, eu estava conseguindo manter a Manuella longe, sempre que ela tentava uma investida mais a fundo, com segundas intenções eu dava um jeito de escapar, mas minhas desculpas estavam se esgotando e eu não gostava nem de imaginar em ter que tocar aquela mulher ...                                                                                  acordei por volta das 10:00 am amamentei e dei banho nos meus filhos, desci com os dois para a sala de jantar e cumprimentei a Donatela, ela era bem simpática e gentil, já estávamos conseguindo nos entender, do nosso jeito mas estava dando certo...

Barbara - Buongiorno Donatela ! - falo simpatica me setando a mesa

Donatela - Boungiorno Barbara ! - responde sorridente

Me servi de salada de frutas e iogurte e comecei a comer, logo a Manuella entrou no ambiente com uma cara de poucos amigos e se sentou a mesa, se serviu e permaneceu em silêncio, depois de alguns minutos ela quebrou o mesmo ...

Manuella - arruma uma mala pequena pois precisaremos ir até o Brasil e viajaremos ainda hoje ! - fala de uma vez

quando ela falou o nome Brasil, o meu coração veio na boca, eu nem acreditei na hora, meus olhos brilharam ...

Barbara - como assim viajar para o Brasil hoje ? - pergunto fingindo estar incomodada

Manuella - tenho que resolver alguns problemas, vamos para o Rio, vai ser uma viagem rapida ! - responde ainda séria

Barbara - mas eu não posso ficar ? vai ser muito cansativo para os bebês ! - respondo ainda fingindo estar incomodada

Manuella - eu não vou te deixar aqui sozinha, você vai e ponto final, as 13:00 esteja com tudo pronto ! se não quiser levar os bebês a Serena fica com eles !! - fala me encarando

Barbara - não vou deixar eles, eles estarão comigo ! - respondo de uma vez

Comemos em silêncio e logo ela saiu, pedi para a Serena cuidar do bebês e arrumar uma pequena mala para eles e subi para o meu quarto, meu coração parecia que iria explodir de felicidade, só de saber que vou estar no Brasil, saber que alguém pode me ver e me reconhecer, saber que talvez isso tudo acabe eu não estava me aguentando, arrumei minha mala em minutos, coloquei tudo que eu iria precisar, me deitei na cama e fiquei ali sonhando, mas uma nuvem negra pairou sobre mim, me fazendo pensar que talvez algo ruim pudesse acontecer, que talvez a Manuella pudesse se irritar com alguma coisa podendo tornar tudo ainda pior do que esta... eu preferi espantar os maus pensamentos e pensar apenas em coisas boas, me levantei e fui até o quarto dos bebês, me certifiquei de que tudo estava certo na mala e pedi para que a Serena fizesse a mala dela também, as 12:30 tudo estava pronto, os bebês estavam arrumadinhos e cheirosos, eu estava pronta e ansiosa quase que não conseguindo disfarçar minha felicidade e empolgação, a Serena já estava pronta e logo o Marcos veio nos chamar, avisando que o carro estava a nossa espera, o Filipo carregou nossas bagagens e nós descemos em direção ao carro, estava muito frio mas o sol estava brilhando lindamente, um dia lindo e gelado, entramos no carro rapidamente e seguimos, a estrada que nos levava era bem deserta e cheia de arvores, não via nada da cidade e poucos carros passavam por nós, logo chegamos novamente naquele pequeno aeroporto particular, entramos rapidamente no avião e a Manuella estava lá dentro a nossa espera ...

Manuella - ainda bem que foi pontual, odeio esperar !! - fala me abraçando

Barbara - pq estamos indo até o Brasil afinal ? - pergunto me sentando

 3°Temporada The Greatest Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora