Cap 3.17
Barbara Narrando -
Amamentei cada um deles enquanto conversava com a Serena, depois de cerca de 1 hora me despedi da Serena e desejei boa noite pra ela, segui com os bebes para o quarto e assim que entrei no mesmo tive uma surpresa, a Manuella estava deitada na minha cama com as costas apoiada na cabeceira da mesma ainda mexendo no seu Macbook...
Barbara - o que esta fazendo aqui ? - pergunto sem entender ela estar ali e temendo sua resposta
Manuella - eu quero companhia, cansei de ficar sozinha e já esta mais do que na hora de você se acostumar com a minha presença nessa cama com você ! - fala decidida me encarando
Barbara - não adianta eu tentar te explicar que nada funciona na marra né, que as coisas tem que acontecer com o tempo... você nunca me ouve ! - respondo tentando evitar que algo pior aconteça
Manuella - não tem essa de tempo Barbara, eu não tenho tempo a perder, como as coisas começarão a acontecer se sempre estou longe de você ? eu vou ficar aqui, amanhã peço para a Donatela trazer todas as minhas coisas para esse quarto, Aproveita que estou me segurando pra não deixar esse seu rostinho lindo ainda mais roxo, me sobe um ódio muito grande toda vez que você tenta me manipular e acha que consegue me fazer de besta ! - fala séria me encarando
Barbara - do que você esta falando ? eu não te faço de besta ! - falo assustada, já pensando que ela sabia de tudo que havia acontecido um pouco mais cedo, minha boca secou na hora e meu coração disparou
Manuella - não me faz de besta ? e esse papinho de tempo é o que Barbara ? você tenta me manipular, tenta me convencer de não tocar em você ! isso me deixa com muita raiva e no final é você mesma quem me faz te machucar ! - responde se levantando da cama
Barbara - eu só quero que tudo aconteça naturalmente e que o sentimento que eu sentia por você floresça novamente, sem pressão ! - falo aliviada por ela não saber de nada, nem imaginar que eu me encontrei com a Maraisa
Manuella - chega, eu não quero te machucar hoje, cala a boca e faz logo essas crianças dormirem ! - diz grossa colocando seu Macbook sobre a escrivaninha
Eu apenas assenti com a cabeça e comecei a ninar os bebes que já estavam sonolentos, a Manuella estava com um Robe de seda e renda cumprido até os pés e de mangas longas também, seus cabelos loiros e cumpridos estavam soltos e jogados para o lado, depois de colocar o Macbook sobre a escrivaninha ela seguiu para o banheiro, fez sua higiene noturna e voltou vestindo apenas uma lingerie maravilhosa de renda preta, eu admirei a lingerie mas não o resto que estava junto, eu não conseguia sentir absolutamente nada pela Manuella que não fosse raiva, rancor, vontade de acabar com a vida dela e eu ficava muito triste por estar carregando esse tipo de sentimento dentro de mim, são sentimentos que não fazem nenhum bem a quem os carrega.... Quando finalmente os dois dormiram eu segui até o banheiro, escovei meus dentes e voltei para o quarto rezando para que a Manuella já estivesse dormindo, mas foi inútil, ela continuava acordada me esperando, me deitei devagar na cama de costas e bem longe dela, ela desligou a tv e se aproximou de mim, me abraçando pela cintura e colando seu corpo no meu, eu sentia tanta vontade de encher ela de porrada, de xingar e gritar com ela, mas eu preciso manter ela confiando em mim, por menos que seja, preciso deixar ela acreditar que sou a cadelinha dela, que ela faz o que bem intende, isso faz eu me sentir um lixo, mas o que me conforta agora é acreditar que o fim para tudo isso esta próximo... Tive uma noite péssima com a Manuella grudada em mim, os bebes dormiram bem a noite inteira, mas a Manuella ali me incomodou ao extremo, agradeci quando a noite chegou ao fim, me levantei as 06:00 am da cama e segui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, não conseguia tirar a Maraisa da cabeça, do nada o perfume dela tomava conta das minhas narinas mesmo ela não estando ali comigo, depois do banho penteei e sequei meus cabelos, fui até o closet e vesti uma regata branca, um casaco quentinho branco, um lenço de oncinha e uma calça jeans preta levemente rasgada pois o clima gelado já estava voltando e naquela manhã fazia 16 graus, um tênis preto da gucci, fiz uma maquiagem para cobrir os roxos em meu rosto e me perfumei, comecei a ouvir alguns resmungos vindo do quarto, era os bebes acordando, segui para o mesmo e a Manuella já havia acordado e não estava mais no quarto, amamentei os bebês e os levei para a Serena ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3°Temporada The Greatest Love Of My Life
FanficElas já conseguirão provar que realmente são O Grande Amor da vida uma da outra, Mas não contavam com o que o futuro estava reservando para elas !! Sera mesmo que para amar tem que doer ? será mesmo que para conseguir manter um amor é necessário ven...