Cap 3.25Barbara Narrando -
Depois de tudo que passamos nos últimos meses estávamos finalmente voltando para casa, eu estava com um misto de sensações, emoção, ansiedade, medo... estamos voando a 3 horas e acabamos de pousar para fazer a nossa primeira escala, os bebês ficaram um pouco agitados antes de embarcarmos, mas depois de uma mamadeira tudo se resolveu, desembarcamos em Lisboa e seguimos para uma sala VIP para esperar durante uma hora, para que possamos embarcar novamente e finalmente seguir para o Brasil, chegando na sala nós almoçamos, trocamos os bebês e ficamos conversando esperando dar a hora de embarcar novamente ...
Maiara - olha só, vocês vão precisar ser muito pacientes ao desembarcar no Brasil ! - fala e nos mostra seu celular
No celular havia uma matéria com fotos espontâneas nossas no aeroporto enquanto acalmávamos os bebês antes de embarcar no avião em Milão, a matéria dizia Maraisa e sua Mulher já estão a caminho do Brasil e acalmam seus filhos aguardando o embarque ...
Maiara - Fui com o Fernando pedir para eles adiantarem o embarque pq eu já sabia do que se tratava quando me mostrou aquele homem fotografando vocês duas ! - fala incomodada
Barbara - eu já imagino que todos irão tentar uma foto ou ouvir algo, nós vamos precisar falar com eles, principalmente pelos fãs de vocês, eles merecem saber de tudo ! - respondo paciente
Maraisa - mas não agora, não em um aeroporto com os nossos filhos cansados depois de uma viagem como essa ! - diz chateada
Maiara - exatamente, vou ligar para o Tchula, e vou pedir para ele entrar em contato com o aeroporto em Goiânia, quem sabe conseguem uma saída que não chame muita atenção para a gente ! - fala atenciosa
Barbara - vai ser muito bom se ele conseguir isso cunhada ! - respondo agradecida
Fernando - ele vai conseguir sim, vamos pensar positivo, vamos chegar em paz ! - fala confiante
Nós continuamos conversando e depois de alguns minutos embarcamos novamente, depois de algum tempo todos estavam dormindo, inclusive os bebês, mas eu estava tão ansiosa que acabei não conseguindo pregar os olhos nem por alguns minutos, fiquei pensando em como vai ser bom chegar em Goiânia, eu nunca quis tanto uma coisa, como estou querendo chegar e ver a minha família ... continuei ali pensando, aos poucos todos foram despertando, os bebês mamaram mais uma vez, a serena estava me auxiliando bastante com eles, depois de doze horas de viagem, nós não estávamos mais aguentando ficar dentro de um avião, cerca de 20:00 da noite foi anunciado que estávamos pousando em Goiânia, o meu coração disparou, minhas mãos começaram a suar, a Maraisa me olhou sorridente e segurou a minha mão !
Maraisa - Bem vinda de volta meu amor ! - fala sorrindo carinhosa
Barbara - parece um sonho, estou com muito medo de acordar e perceber que nada disso foi real ! - respondo com medo e um meio sorriso
Maraisa - se acalma amor, é verdade sim ! nós estamos aqui, todos juntos ! - fala carinhosa e beija minha testa
nós nos levantamos e a Maiara já estava ao celular conversando com o Tchula, desembarcamos e seguimos para pegar nossas bagagens, após tudo feito a Serena nos ajudou com o carrinho de bagagens e eu estava carregando o Noah nos braços, a Maraisa carregava a Nicoly e pudemos avistar o Tchula sair de um corredor ...
Tchula - que bom ver vocês ! - cumprimenta todos sorridente
Maiara - conseguiu fazer o que te pedi ? - pergunta sorridente
Tchula - vocês não tem noção do mar de gente que esta atras dessas portas de vidro, o aeroporto concordou na hora em nos ajudar, pois seria impossível vocês conseguirem passar por todos esses fotógrafos e repórteres! - fala agitado
Maraisa - ai Graças a Deus Tchula, muito obrigada pela ajuda ! - responde aliviada
Nós seguimos o Tchula e entramos no mesmo corredor que ele havia saído, seguimos pelo corredor e havia vários corredores um atrás do outro como um labirinto, depois de alguns minutos andando por esse corredor saímos por uma grande porta e os carros já estavam a nossa espera, entramos rapidamente nos mesmos, o tchula guardou as bagagens nos bagageiros e saímos o mais rápido possível dali, estava realmente uma loucura, os bebês estavam calminhos e isso era muito bom, fomos conversando todo o caminho e apresentando a cidade para a Serena, depois de 20 minutos estávamos estacionando o carro na frente da nossa casa, eu já estava muito emocionada em ver a minha casa novamente, passou um filme pela minha cabeça, tudo que vivemos ali, o quanto vibrávamos em cada comodo que ia sendo construído, o nascimento dos nossos filhos... enfim eu imaginava ter perdido tudo, imaginava que nunca mais estaria ali de volta... Saímos do carro e a Maraisa me abraçou, me pediu para manter a calma e eu juro que tentei, mas assim que entramos em casa e eu vi todos ali a nossa espera eu não aguentei, eu desabei, minha mãe gritava desesperada ao me ver, ela como todos ali não estava acreditando no que estava diante de seus olhos, ela correu em minha direção e me abraçou forte junto ao Noah, ele acabou se assustando e começou a chorar, minha mãe beijava nós dois aos prantos, a Maiara pegou o Noah no colo e então eu pude abraçar a minha mãe bem apertado, como eu desejava fazer todos os dias enquanto estive longe ...
Mãe - Minha filha eu não acredito que você esta bem, Meu Deus como eu sofri a sua perda, eu acreditei ter enterrado você minha princesa, todos nós aqui sofremos imaginando que nunca mais iriamos poder ver vocês novamente ! - fala em meio ao choro dolorido
Eu podia sentir toda a dor que ela sentiu em suas palavras, o meu pai se aproximou chorando também e me abraçou forte, ele não conseguia falar, ele apenas me abraçava, beijava e chorava muito, minhas irmãzinhas correram até mim chorando também, foi muita comoção, o que a Maraisa havia me falado realmente era verdade, eu estava sentindo o quanto sou amada, eu estava esquecendo como é bom ser amada e ter pessoas que nos ama de verdade ao nosso lado, longe deles eu só tive o pior da vida, eu apanhei, fui humilhada, machucada, torturada, mas estar aqui com todos agora, faz tudo valer a pena ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3°Temporada The Greatest Love Of My Life
FanfictionElas já conseguirão provar que realmente são O Grande Amor da vida uma da outra, Mas não contavam com o que o futuro estava reservando para elas !! Sera mesmo que para amar tem que doer ? será mesmo que para conseguir manter um amor é necessário ven...