Bom...agora eu estou indo para a melhor escola de L.A, moro em São Paulo com minha mãe e minha irmã, somos bem simples, como eu estou indo para Los Angeles? Eu vou explicar, minha escola recebeu 5 bolsas de estudo na melhor escola de L.A todos podiam participar, eles iam fazer uma prova e as 5 melhores notas ganhariam as vagas, eu fiz e cá estou eu indo para Los Angeles. Saio dos meus pensamentos com a chamada para meu voo,me despeço da minha mãe e da minha irmã e entro no avião, quando estou prestes a entrar da porta alguém esbarra em mim quase me jogando no chão ainda bem que eu segurei na porta, olho para a pessoa e vejo ela... Taylor minha pior inimiga.
Taylor:Ah! Desculpa não te vi. Disse cínica
Any:Até aqui vc me persegue Taylor não consegue viver sem mim, pode deixar que dá próxima vez vc vai me ver bem sua cara. Digo é saio para o meu lugar.
Tá bom eu sou um pouco explosiva, me estresso fácil então não tire minha paciência. Vamos dizer que a Taylor é eu nos odiamos mas nem sempre foi assim, quando crianças éramos melhores amigas, mas depois do 9 ano a gente se afastou, ela deu mais valor para sua popularidade do que em mim, depois disso passamos as nós odiar. Não sou popular mas também não sou invisível, nunca tive amigos, não sei pq acho que nunca me identifiquei com ninguém.
Sento no meu lugar coloco meus fones de ouvido e olho pra janela, acho que eu eu figuei tantos no meus pensamento que nem percebi que estava cantando a musica e um pouco alto, alguém me cutuca é olho para o lado e vejo um menino gatinho.
Xxx:bonita voz. Disse o gatinho sentando do meu lado e sorrindo para mim. Acho que figuei igual um pimentão. Any é agora, vamos praticar o seu inglês.
Any:obrigada, mas não canto bem– falo sorrindo de volta.
Xxx:claro que canta– Ele fala me deixando mais envorgonhada–meu nome e Noah, prazer.– Completa no final.
Any:meu nome e Any Gabriely, mas pode me chame de Any só kkkkk – falo é viro de volta colocando novamente meus fones mas dessa vez sem cantar kkkkk.Acabo dormindo, gente de Deus isso fica muito longe, misericórdia.~~~~~~~~quebra de tempo ~~~~~~~~~
Acordo com o Noah me balançando.
Noah: any acordaaaa.
Any: tá bom já acordei, obrigada pelo carinho viu– falo e ele da uma risada nasal. Saio do avião e pesso um carro para ir para a minha nova escola, quando estou no carro fico pensando em como vai ser, será que eu vou ter amigos? Será que eu sei falar direito? E se eu não consegui tirar notas boas ? Aí meu Deus
Xxx: senhora chegamos.– dou o dinheiro pra ele é saio do carro, quando eu olho pra frente vejo uma escola enorme...Bom gente esse é meu primeiro livro, gosto muito de lê é vou tentar fazer um livro, espero que gostem e me falam sugestões para eu fazer, pq sou nova nisso. Lembrando que não tenho nada contra a Taylor, amo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno - Beauany
Fiksi RemajaAny Gabrielly uma menina simples vai para a melhor escola de Los Angeles. Lá ela vai encontrar pessoas boas é outras ruins, vai se apaixonar é vai viver um grande romance. ⚠️plágio é crime