capítulo 9

118 9 8
                                    

Hoje estamos voltando pra escola é domingo, estou arrumando minha mochila, depois do que aconteceu ontem não falei mais com o Josh, estou morrendo de vergonha como eu conseguir chegar nesse ponto, meu Deus.

– amiga já estamos indo, acabou por aí? – falou a Sina entrando no quarto do Josh

– acabei... Sininho eu posso ir em algum outro carro? Eu não quero ir com o Josh, estou morrendo de vergonha de mim, por ontem – falo olhando pra ela com cara de cachorro abandonado.

–tudo bem, vamos logo se não alguém vem puxar a gente pelo cabelo – diz após escutar a Sabi gritando a gente – chegando lá vamos conversa sobre isso viu dona Gabrielly – rimos e fomos andando.

(...)

Já voltamos pra escola, e agora estou deitada escutando música e pensando na minha vergonha, eu também estou morrendo de dó de cabeça mas da pra aguentar, a Sina está arrumando a mochila dela escutando música nos fones junto comigo.
O que tá acontecendo heim ? Por que eu estou assim?? Pensando nele 24hrs por dia, bebi ontem pra não "vê ele" acho que isso é só fogo no rabo mesmo, tenho que para com isso agora mesmo.

– então Any Gabryelly, o que aconteceu ontem ? – falou com cara de malícia pra mim

– não rolou nada Sina, e nunca vai rolar pode tirar esses pensamentos impuros da sua cabecinha– falou rindo fraco

– por que não? Ah vai ele é gatinho, nem uns beijinhos?? – falou sentando na minha cama comigo

– por que não– falei já nervosa, mas não por ela, e sim por a gente está tocando no assunto e eu ter que contar pra ela de tudo o que aconteceu

–Any... você quer me contar alguma coisa? – perguntou desconfiada

MERDA Any

– Aí sina, promete que não conta pra ninguém, não estou preparada pra contar para as meninas.

– tudo bem, eu prometo de dedinho – disse mostrando o dedinho e sorrindo, coloquei o dedinho dela no meu e sorri também.

Contei tudo pra ela, e ela me olhava atentamente, concentrada em tudo que eu estava falando, eu fiquei muito aliviada por ter falado pra ela, Sina é uma amiga muito compreensiva, acho que não vai me julgar ou alguma coisa assim, gosto da amizade dela, sei que posso contar pra tudo com ela... só espero que ela não conte pra as outras.

– nossa, que vadia descarada, não, sem contar com esse menino aí, meu Deus duas criaturas abomináveis de Chernobyl – falou indignada, e eu ria muito kkkkkkkkkkk – Any eu sinto muito – falou seria pegando na minha mão.

–tudo bem, já passou – falei não dando muito caso, até por que já passou mesmo, eu já superei, só não quero que aconteça de novo.

–acho que está na hora de jantar – fala levantando – ah esqueci de te avisar, às meninas vão fazer uma festa do pijama no quarto da Sabina e da joalin – falou animada dando pulinhos – mas só podemos ir de madrugada escondido por causa do Simon – revirou o olho, Simon é o nosso diretor.

– tá bom, vamos logo eu tô com fome – falei empurrando ela pra porta.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎quebra de tempo▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Bom o jantar foi normal, a gente conversou, e como sempre o Josh não estava graças a Deus, não estava afim de dar de cara com ele, tinha pouca gente no refeitório, até estranhei mas a Hina disse que é por que a maioria só chegam amanhã cedo.

– oi – falou e sentou do meu lado, uma voz que eu sabia muito bem de quem era.

E agora ? A não, não queria falar com ele, ainda estou me recuperando do acontecimento de ontem.

–oi – falo sem encarar ele, e eu sei que ele está me encarando por que eu consigo vê ele me queimando com os olhos de oceano.

– por que está me evitando?– fala olhando para onde eu estava olhando, para o por do sol, sim, estávamos todos vendo o por do sol como sempre sentados todos na árvore.

– Não estou te evitando – falo olhando pra ele.

– você está sim, não quis vim no carro comigo, não me olha...

–Tá eu já entendi – enterrompo ele que sorri.

– está me evitando só por que tive que cuidar de vc bêbada? – falou sorrindo

Por que ele tem que ficar lembrando disso ??

– sim – falo olhando pra frente de novo, estava com vergonha.

– está com vergonha? – perguntou em um tom divertido.

– sim, afinal nem te conheço e você já teve que cuidar de mim, um desconhecido cuidou de mim, você acha que eu ia ficar como ? – falo e imediatamente o sorriso dele se desmanchou.

olhei para os outro que nos olhavam, também eu gritei com o Josh, óbvio que eles iam olhar.

– eu já vou indo, cansei de ficar aqui – falo e saio indo pra um lugar que me deixava calma, e também quero pensar um pouco na vida. 

Cheguei no Jardim isolado que tem lá, ele é lindo e calmo, só escuto o barulho dos passarinhos, fechei os olhos e deitei nas lindas flores que tem, sentindo o vento bater no meu rosto, relaxei como nunca.

– oi – chamou minha atenção, e sentou

– oi – abaixo minha cabeça, sentando também

– você está bem ? – perguntou a Sabina – quer falar comigo ? – completou

– não... eu tô bem... – dou um sorriso reconfortante

– por que está evitando o Josh? – simplesmente a olhei e meus olhos começaram a marejar ameaçando de cair várias lágrimas que eu estava evitando que caíssem

– por medo, medo de me apagar, estava querendo evitar ele a muito tempo, mas não tinha um motivo concreto, e depois da festa eu tinha um motivo, e aqui estou eu, sendo uma completa covarde – nesse ponto eu já estava chorando horrores

– por que acha que vai se apagar a ele ? – falou me olhando

– eu não sei, eu só não quero me magoar, sei que ele não fica só com uma, e sei de tudo, na verdade eu não sei de nada, eu estou confusa, eu só preciso colocar tudo no lugar.

– ok, vou te ajudar a pensar, vamos dançar? – levanta animada e estende a mão, abro um sorriso maior que o rosto e peguei na sua mão levantando junto com ela.

Colégio Interno - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora